Patrícia Abravanel fala sobre polêmica envolvendo seu pai e Claudia Leitte

Após polêmica com Claudia Leitte, filhas de Silvio Santos desabafam e Patrícia diz que chora com tanta injustiça contra seu pai

A polêmica que envolveu Silvio Santos e Claudia Leitte no último final de semana, quando Claudia foi se apresentar no palco do Teleton comandado por Silvio.

O apresentador sempre muito irreverente fez uma de suas brincadeiras com Claudia e logo começaram a surgir acusações contra Silvio, dizendo que ele teria assediado a cantora.

Veja a matéria completa aqui:

SILVIO SANTOS DIZ QUE PARA NÃO’FICAR EXCITADO’, NEGA ABRAÇO DE CLAUDIA LEITTE

Depois disso muitas pessoas se envolveram e outras famosas começaram a criticar o apresentador nas redes sociais e relançaram a campanha #Mexeucomumamexeucomtodas

Em contra partida, internautas disseram que foi apenas uma brincadeira de Silvio e trouxeram à tona um vídeo onde Claudia convida um participante do The Voice Brasil pra ‘sentar no seu colo’, e o rapaz visivelmente constrangido diz que é casado.

Veja matéria aqui:

INTERNET RESGATA VÍDEO DE CLAUDIA LEITTE ASSEDIANDO PARTICIPANTE DO THE VOICE

Agora as filhas de Silvio Santos fizeram seus desabafos nas redes sociais e saíram em defesa do pai.

“Um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem”.

Foi assim que Daniela Beyruti, descreveu o pai em uma rede social.

Daniela questionou: será que ele

“assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”.

No fim de seu “desabafo de filha”, ela ainda lançou uma indireta para Claudia Leitte:

“Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento”.

Daniela também postou diversas fotos de momentos felizes em família.

Logo em seguida, Patricia Abravanel comentou a postagem da irmã, e revelou que tem chorado ao ver tudo que tem falado de seu pai:

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que ama ele, que admira e que esta escutando cada barbaridade em relação ao meu pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, comentou Patrícia.

Danilo Gentili também saiu em defesa de Silvio, veja aqui:

DANILO GENTILI SAI EM DEFESA DE SILVIO SANTOS, CRITICA CLAUDIA LEITTE E REVOLTA WEB: “EU DOU É RISADA”

 

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇