Grávida e com o filho nos braços, ela se jogou na frente de um caminhão: disseram que ela estava deprimida

- Anúncio -

Uma gestante tranquila e muito querida por todos que a conhecia, tirou a própria vida ao se projetar diante de um caminhão cisterna. Muitas pessoas ficaram sem entender o que motivou uma pessoa que todos diziam reconhecer como maravilhosa, acabar com a vida desse modo, se suicidando.

É muito triste, mas há um estágio na depressão que se não for tratada, a pessoa pode cometer suicídio, por isso é uma doença tão preocupante. O paciente precisa fazer tratamento médico em conjunto com terapia.

Heidi McGovern, de 26 anos, no momento do suicídio não estava sozinha, grávida esperando o terceiro filho, ela ainda levou o filho de 2 anos, o mais velho. Quando o caminhão seguia em sua direção, ela se jogou morrendo imediatamente.

- Anúncio -

O filho de 2 anos sobreviveu, ele sofreu ferimentos por conta da queda, está internado no hospital Eastern Maine Medical Center, Estados Unidos, não corre risco de morrer e está apresentando melhoras.

- Anúncio -

Familiares de Heidi McGovern em entrevista a News Center Maine, contaram um pouco de como era a vida da grávida. Descreveram como uma pessoa muito dedicada à família, meiga e que o problema principal era a depressão, uma luta que ela não conseguiu vencer.

A homenagem que a família escolheu para o obituário foi essa:

“Seu violino e seu bandolim estavam em silêncio, assim como sua doce voz de soprano. Porém, aqueles de nós que reconhecem o Senhor como nosso Salvador, ao nascermos de novo, a encontraremos na Glória algum dia, onde nunca mais teremos que dizer adeus.”

Essa tragédia chama atenção para os riscos que a depressão pode causar, o pior é que por falta de conhecimento, algumas pessoas ainda acham que é preguiça de quem não quer nada. Esse tipo de comentário só serve para prejudicar o indivíduo que sofre com esse transtorno.

É preciso ter compreensão por parte dos amigos e família, mas não pode deixar de tratar com medicação e terapia.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Santos ignora Claudia Leitte e dá lição na cantora após polêmica do Teleton

Patrícia Abravanel fala sobre polêmica envolvendo seu pai e Claudia Leitte