Danilo Gentili sai em defesa de Silvio Santos, critica Claudia Leitte e revolta web: “Eu dou é risada”

A confusão que envolveu Claudia Leitte e Silvio Santos parece estar longe de ter fim, depois de Danilo Gentili manifestar sua opinião a respeito do caso no Twitter o assunto voltou a ser um dos mais falados da noite

Tudo começou quando Claudia se apresentou no palco do Teleton e Silvio Santos fez com ela uma brincadeira que muitos interpretaram como assédio.

Veja aqui: Silvio Santos diz que para não’ficar excitado’, nega abraço de Claudia Leitte

Depois de ver a repercussão na internet a cantora postou em seu Instagram uma mensagem dizendo que se sentiu constrangida sim:

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém.
Senti-me constrangida sim!
Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!
Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.” disse Claudia.

A partir dai, as opiniões se dividiram muito, e internautas “desenterram” vídeo onde Claudia em tom de brincadeira convida um participante do The Voice Brasil para sentar no seu colo.

Veja aqui: INTERNET RESGATA VÍDEO DE CLAUDIA LEITTE ASSEDIANDO PARTICIPANTE DO THE VOICE

Muitos famosos deram seu “palpite” sobre o caso.

E a polêmica aumentou ainda mais quando o apresentador Danilo Gentili tomou partido de Silvio e postou no Twitter:

 

“Creio q Homens e mulheres são iguais.
Sempre q vou no Silvio ele me zoa.
Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada.
Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera pq uma mulher não teria? Ué?”

A postagem foi um ‘prato cheio’, para quem queria continuar a confusão. Muitas pessoas apoiaram a ideia de Danilo, e muitos o criticaram.

Qual sua opinião a respeito deste caso?


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇