Internet resgata vídeo de Claudia Leitte assediando participante do The Voice

- Anúncio -

Claudia Leite se tornou um dos assuntos mais comentados na web dentre os famosos, levantando a discussão sobre assédio.

Em sua participação no Teleton, que aconteceu no SBT no último sábado, a cantora de axé Claudia Leite se sentiu desconfortável e se autoproclamou como vítima de assédio tendo sido feito pelo próprio dono da emissora, Silvio Santos.

Assédio é sempre um tema muito polêmico e, como era de se esperar, caiu na internet rapidamente gerando muitas reações que podem ser vistas nos comentários dos internautas.

- Anúncio -

Silvio Santos recebeu a cantora e ao abraçá-la disse que estava para ficar excitado. Tentando desconversar e reparar a situação, Claudia Leitte consertou dizendo que ele deveria estar excitado de euforia, foi então que o “patrão” do SBT falou; “excitado mesmo”, afirmando que não estava equivocado e ainda completou; “é uma mulher provocante e sensual”, se referindo a ela.

Em seu perfil da rede social Instagram, Claudia Leitte fez um post sobre o ocorrido, comentou que se sentiu muito constrangida, logo ela recebeu como resposta, apoio de muitas famosas de todos os segmentos, atrizes, modelos, apresentadoras, cantoras se posicionaram dando início a campanha: campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, sem deixar de reafirmar que a atitude de Silvio Santos foi machista.

- Anúncio -

A publicação foi compartilhada inúmeras vezes e ganhou força na internet com muita velocidade em forma de campanha.

Por outro lado, a internet não deixou de comentar que Claudia Leitte foi obrigada a devolver no ano passado para a Lei Rouanet, o valor de pouco mais de R$ 1 Milhão de Reais, relembrando que também foi muito constrangedor.

Internautas também buscaram relembrar um acontecimento no programa The Voice Brasil, que diante da participação de um concorrente, no momento de sua análise disse que era “terapeuta”, daí ele poderia sentar no colo dela, um convite direto.

Para os internautas que relembraram esse momento que aconteceu na temporada 2016, perguntam se isso também não teria sido assédio.

 

 

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebê é encontrado no LIXO dentro de uma PANELA DE PRESSÃO

Mulher pede divórcio porque marido queria fazer todas as tarefas domésticas