Silvio Santos diz que para não’ficar excitado’, nega abraço de Claudia Leitte

- Anúncio -

Cantora se apresentou no palco do Teleton e o apresentador fez comentários de deixaram Claudia visivelmente desconfortável

Silvio Santos é conhecido por sua irreverência e brincadeiras sem compromisso com o “politicamente correto”, e isso para alguns é visto com maus olhos.

Na tarde do último sábado (7), o apresentador comandava o Teleton, e recebeu Claudia Leitte como atração do programa.

- Anúncio -

A baiana se aproximou e pediu um abraço para Silvio, ele então negou dizendo que não gostava deste negócio de abraço porque se sentia excitado e não poderia ficar excitado naquele momento.

“Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado“, disse o dono do SBT.

A cantora então tentou remendar e levar a coisa para um tom de brincadeira, dizendo que ele estav querendo dizer que era excitado no sentido da alegria e euforia.

“No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?”, afirmou.

Mas Silvio não quis saber de meias palavras e foi taxativo, com seu jeito brincalhão, disse que não, que era excitado de excitação mesmo.

Claudia então disse que agora seu marido teria um motivo para ficar incomodado.

“Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte.

- Anúncio -

Silvio por sua vez não se incomodou e seguiu fazendo suas piadas, sobre a aparência de Claudia e o modo como ela estava vestida.

Ela então demonstrou que estava constrangida com a situação e comentou, “Balancinho é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em ‘vazar'”, disse a artista.

O dono do SBT também perguntou sobre a vida profissional de Claudia.

“A música que você cantou é sucesso e essa que você vai cantar agora você vai tentar fazer sucesso?”, perguntou Silvio. “Já consegui, já me considero lá já”, respondeu Claudia Leitte.

Na internet o assunto repercutiu rapidamente. Muitas pessoas condenaram a atitude de Silvio, dizendo que ele foi grosseiro com a convidada.

Mas houve também aqueles que defenderam Silvio dizendo que ele foi apenas infeliz na brincadeira, mas que não teve intenção de ofender ou menosprezar Claudia.

E você, o que achou da atitude de Silvio?

- Anúncio -

Veja o vídeo do momento da polêmica

 

Teleton é um evento beneficente criado para ajudar crianças da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Em um período de 24 horas, artistas doam seus cachês para pedir doações durante programação ao vivo no SBT. A edição deste ano ultrapassou a meta dos R$ 30 milhões.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolinho de chuva assado: massa mais fofinha e sem sujeira no fogão

Anitta beija 28 pessoas em clipe e causa polêmica; vídeo