in

Arrasadas, filhas defendem Silvio após polêmica com Claudia Leitte

- Anúncio -

As herdeiras do dono do SBT demonstraram chateação com a forma como algumas pessoas estão se referindo a Silvio após a polêmica com Claudia Leitte

A polêmica que começou no último final de semana depois da apresentação de Claudia Leitte no palco do Teleton onde o apresentador Silvio Santos, fez um brincadeira com a cantora e muitos o acusaram de assédio, ganhou novos caítulos.

Veja aqui:

- Anúncio -

SILVIO SANTOS DIZ QUE PARA NÃO’FICAR EXCITADO’, NEGA ABRAÇO DE CLAUDIA LEITTE

Agora as filhas de Silvio Santos que parece não terem gostado nenhum pouco da campanha que as famosas começaram a alimentar contra o dono do Baú.

Depois do episódio no programa, alguns internautas começaram a dizer que a brincadeira de Silvio foi assédio contra Claudia, e a cantora então postou no seu Instagram uma foto com tom triste e disse que se sentiu constrangida sim.

A partir dali, virou uma avalanche e muitas famosas ‘aproveitaram’ o momento para puxar a campanha #mexeucomumamexeucomtodas.

Internautas se dividiram em opiniões e muitos acusaram Silvio de coisas que foram consideradas muito pesadas por sua família e por também por outros internautas, que disseram que foi apenas uma brincadeira de gosto duvidoso, mas sem maldade.

Também trouxeram à tona um vídeo onde mostra Claudia Leitte convidando um participante casado do The Voice Brasil a sentar no seu colo.

Veja aqui:

- Anúncio -

INTERNET RESGATA VÍDEO DE CLAUDIA LEITTE ASSEDIANDO PARTICIPANTE DO THE VOICE

Famosos como Danilo Gentili também defenderam Silvio:

Agora as filhas de Silvio também estão usando as redes sociais para falar da pessoa que é Silvio e do quanto isso está ganhando proporções que podem ser perigosas.

- Anúncio -

“Será que um homem íntegro, trabalhador, superpai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, questionou Daniela, filha de Silvio

E acrescentou: “Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, completou.

Logo em seguida, foi a vez de Patrícia se manifestar.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, lamentou ela.

Silvia Abravanel também falou:

“Meu pai é um exemplo de caráter, dignidade, hombridade, respeito principalmente ao próximo. Já Basta. Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos por amor e não saiam por aí por embalo, atacando os outros por um segundo de fama. Mais respeito com o meu pai”, reclamou Silvia.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mãe atira-se do 9º andar com o filho nos braços por não ter dinheiro para comprar cadeira de rodas

Morre filho do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro