Vingança estilosa: após descobrir traição um dia antes do casamento, noiva subiu ao altar para dizer ‘não’ e se vingou de um jeito inesperado

Ninguém podia esperar por uma reviravolta dessas, muito menos o traidor!

Estar em um relacionamento sério e descobrir que foi traída pelo parceiro, mexe muito com o emocional, a decepção em relação ao homem pode desencadear um conflito de emoções, principalmente quando o parceiro demonstra estar tão envolvido no relacionamento quanto ela.

Quantos problemas e dificuldades a mulher traída pode sofrer, tendo possibilidade até de entrar em depressão. Cada pessoa reage de um modo, porém muitas mulheres, após descobrir a traição, culpam a si mesmas, achando que não são ou não agiram adequadamente. Esse é um caminho perigoso, em que a mulher tenta encontrar um modo de justificar a pulada de cerca, só que, para isso se inferioriza, se deprime.

Outras mulheres traídas reagem partindo para a vingança, há quem se aventura em arrumar um amante para dar o troco, outras pensam em planos mais elaborados para colocar a vingança em prática chocando o companheiro definitivamente, depois anuncia a separação.

O que ainda é pouco conhecido, é a vingança estilosa, como fez uma noiva, faltando apenas um dia para a cerimônia de casamento, ficasse sabendo da traição, ela segurou a traição na garganta até o momento que achou ideal e surpreendeu o noivo de maneira nunca vista.

O noivo infiel não poderia imaginar a vingança estilosa, que estava sendo preparada pela noiva, afinal, ele estava feliz e envolvida com os assuntos do casamento.

Casey, pseudônimo usado pela noiva ao escrever e divulgar sua própria história no site Whimn, como foi difícil ter recebido no celular, mensagens exibindo prints da conversa entre o noivo e uma mulher, a suposição era de que o noivo estaria tendo um caso.

Dizia a mensagem; “Eu não me casaria com ele, você ainda vai?”

Para comprovar que não se tratava apenas de suposições, fotos do casal, noivo e amante foram enviadas em seguida. Casey contou que chorou muito, a decepção a fez soluçar, então o noivo ouviu e se aproximou para consolá-la, não sabia o motivo. A noiva se acalmou e dormiu sem dar dicas das mensagens.

No dia seguinte, ela se preparou para o casamento como o esperado, mas na hora de fazer os votos no altar, ela leu todas as mensagens que recebeu das conversas do traidor com a amante, além de dizer um sonoro “NÃO”.

O noivo saiu da igreja envergonhado junto com os padrinhos. A noiva aproveitou a festa.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇