Paternidade é amor! Conheça os famosos que são padrastos, mas viraram verdadeiros paizões para seus “novos filhos”!

Esses famosos se apaixonaram por mulheres que já tinham filhos e, sem se importar com isso, acolheram com todo o amor aquelas crianças que hoje em dia os chamam de pai!

Nem sempre quando a mulher após ter terminado o relacionamento com o pai dois filhos, é fácil reconstruir sua vida amorosa, mas quando acontece de conhecer o companheiro que passa a ser o “padrasto”, é uma relação fácil, aliás, na maioria das famílias costuma ser um pouco tenso vincular a figura de um novo integrante, que passará a ter uma relação de pai e filho, no sentido de cuidados, amor e respeito. Claro que ao ter um padrasto, os filhos podem e devem continuar se relacionando bem com o pai biológico, no coração há lugar para ambos.

A sociedade está repleta de bons exemplos e histórias de padrastos que se tornaram novos pais para os filhos de suas companheiras, evidente, que há também muitos casos contrários, com crianças que não suportam a presença do marido da mãe.

Muitos homens famosos seguiram o caminho do coração ao se envolverem em um relacionamento sério com mulheres, que são mamães, eles experimentaram uma nova relação na vida com os “novos filhos”. Muitos deles contam como tem sido essa experiência, chegando a afirmar, que a relação com os enteados é puro amor e não sentem diferença de não serem filhos biológicos, devido ao carinho recíproco.

 Confiram alguns famosos que assumiram a paternidade por amor:

Otaviano e Giulia Costa

View this post on Instagram

Minha vida todinha 💚

A post shared by Giulia Costa🐚 (@giuliacosta) on

Otaviano é casado com a atriz Flávia Alessandra, que foi esposa do ator e diretor Marcos Paulo, tiveram a menina Giulia, que herdou o sobrenome Costa da mãe. Hoje em dia Otaviano Costa e a enteada tem uma relação de pai e filha, como se fossem de parentesco biológico, prova disso, que Giulia homenageia o padrasto com a sigla MOP, ela diz significar “meu outro pai”.

Mico Freitas e Suzanna

View this post on Instagram

Mil pensamentos na minha cabeça , mil imagens , mil sensações, mas vamos lá : Cheguei ao Brasil vc ainda não tinha 2 anos ( foi 3 ou 4 meses antes do seu aniversário) e eu um garoto que estava apenas apaixonado por uma outra garota que tinha uma linda pequena. Em pouco tempo percebi que a garota seria a minha mulher e a pequena o primeiro ser que eu teria a responsabilidade de cuidar ! Quando somos novos não sabemos nada e lógico que eu n sabia como era ser um pai, mas sabia que tinha que proteger e dar Amor. Todo o resto iria acontecer naturalmente …. No início, eu era o Mico, amigo da Mamãe, depois o Mico, namorado da Mamãe , depois chegou o Pai Mico e por último o PAI ! Todo esse processo foi relativamente rápido, mas nunca forçado. O que sempre quis, foi que vc se sentisse amada e que teria alguém sempre do seu lado ! Como o primeiro filho nos ensina bastante, então também quero te agradecer por todos esses ensinamentos e pedir desculpas pelos erros, mas que foram sempre tentando acertar ! Hoje, nos seus 18 anos, sinto que mais uma etapa foi concluída com sucesso, mas que nada vai mudar. Vou continuar dando o beijo de boa noite , reclamando do ar estar gelado , controlando os horários, enfim vou continuar sendo eu !!! Minha pequena parabéns, que a vida te sorria, que Deus te abençoe sempre e conta comigo em todos os momentos. Vc agora é maior de idade, vai querer novos voos, mas nunca se esqueça que eu estarei sempre te dando suporte. A cada voo de sucesso, estarei aqui aplaudindo e os que não derem certo também continuarei presente, mostrando que vc é amada e sempre será em todas as etapas da sua vida ! Amo te muito @suzannafreitas . Ps : se vc precisar de rir está aqui um palhaço e se houver algum problema esse palhaço vira Ninja !

A post shared by micofreitas (@micofreitas) on

Após ter se separado do cantor Latino, Kelly Key se relacionou com Mico Freitas, seu atual marido. Eles estão juntos há anos e a jovem Suzanna, na época tinha 1 ano. A filha biológica de Latino chama o padrasto de pai.

Orlando Morais e Cléo Pires

O cantor e compositor Orlando e Glória Pires estão casados há mais de 30 anos. Cléo Pires, a filha mais velha da também atriz Glória Pires, ainda era uma criança pequena, quando a mãe se casou com Orlando.

Cléo, que é filha biológica de Fábio Jr, tem o padrasto com pai, ela mesma já fez referências do amor e admiração, que sente por Orlando Moraes.

Dudu Azevedo e filhos de Fernanda Mader

Dudu é casado com Fernanda, ele ama os dois enteados, filhos mais velhos da esposa, sendo tido com paizão para a família, agora com 3 filhos, pois Fernanda e Dudu tiveram um bebê ano passado.

César Tralli e Rafinha Justus

Rafinha Justus, filha biológica de Roberto Justos com Ticiane Pinheiro, após a mãe se casar com César Tralli, ela se dá muito bem com o marido da mãe e ele a trata como sua filha. O casal agora espera um bebê, que irá aumentar a família.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇