Vão deixar saudades: 10 famosos que faleceram em 2018

Algumas dessas tristes notícias nos pegaram de surpresa, mas todas nos deixaram cheios de saudades. De qual deles você mais lamentou a morte?

Todos os anos alguns famosos morrem e deixam seus fãs com muitas saudades e tristes pela partida de pessoas fizeram a diferença, cada um no seu segmento artístico ou profissional.

Sem dúvida, que para quem ama e admira, não importa a idade, é sempre triste, mas em alguns casos, a notícia do falecimento pega de surpresa, por exemplo, quando o óbito ocorre por acidente e carro, ou quando é por assassinato. Outros famosos quando morrem passa a ser uma referencia também de alerta, dependendo da doença as pessoas passam a ter mais cuidados com a saúde.

A lista dos que vão deixar saudades e faleceram em 2018 tem famosos de diversos gêneros artísticos:

1 – Angela Maria

A Rainha do Rádio morreu aos 89 anos em setembro, a causa foi infecção.

“É com o coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha e a nossa Angela Maria partiu. Foi morar com Jesus. Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital. Estava sofrendo muito e hoje nos deixou”, informou o empresário Daniel D’Angelo em mensagem ao portal UOL.

2 – Mr Catra

Profissional do funk faleceu aos 49 anos também no mês de setembro. Ele sofria de câncer de estômago, se tarava desde 2017 quando recebeu o diagnóstico.

3 – Nara Almeida

A jovem modelo de 24 anos faleceu em Hospital Nove de Julho, estava em tratamento de câncer no estômago.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, mensagem do namorado Pedro Rocha.

4 – Beatriz Segall

Aos 92 anos, a atriz que interpretou uma das maiores e mais conhecidas vilãs da história da TV, faleceu no hospital Hospital Albert Einstein em decorrência de problemas respiratórios.

5 – Leonardo Machado

O ator descobriu em 2016 um câncer no fígado. O gaucho trabalhou em muitas novelas na Globo e foi ator premiado no Festival de Gramado. Ele morreu com 42 anos.

6 – Eloísa Mafalda

Faleceu em maio, aos 93 anos. A atriz faleceu em casa, na cidade de Jundiaí.

7 – Ivone Lara

A dama do samba, cantora e compositora, Dona Ivone Lara, deixou o samba de luto no dia 16 de abril, aos 96 anos, após ter ficado internada 3 dias em um hospital do Rio de Janeiro, faleceu por insuficiência cardiorrespiratória.

8 – Tônia Carrero

Aos 95 anos, a atriz não resistiu a um procedimento simples para tratar de úlcera no sacro, ela teve parada respiratória, mas a saúde estava muito delicada por outras doenças.

9 – Zíbia e Luiz Gasparetto

Mãe e filho faleceram no mesmo ano. Escritora espírita, com milhares de livros vendidos, em outubro ela faleceu.

Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra”, diz a mensagem. “Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós”, a editora fundada por ela e os filhos, publicou essa nota.

O filho, Luiz Gasparetto, psicólogo e palestrante espírita, faleceu em maio por câncer de pulmão.

10 – Maria Esther Bueno

A tenista brasileira teve uma brilhante carreira, ela faleceu em decorrência de câncer no lábio que se estendeu ou para a garganta no mês de Juno.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇