VÍDEO MOSTRA DAY MCCARTHY SENDO ESPANCADA EM SHOW DE ANITTA: ‘TÁ DOENDO, PARA’  

- Anúncio -

Os ânimos parecem estar acirrados e num lugar onde deveria ser apenas para entretenimento, as coisas saíram do controle e acabou virando um grande “barraco” o show da Anitta.

A socialite Day McCarthy ficou conhecida por sua declarações racistas e preconceituosas, a pequena Tite, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi uma das vítimas das piadas maldosas, nem mesmo a cantora Anitta, foi poupada, tendo ela criticado o trabalho da artista e ainda sugeriu a possibilidade de Anitta fazer uso de drogas.

Em uma turnê no exterior, Anitta fez uma apresentação na Inglaterra, Day McCarthy foi ao show, que aconteceu em Londres. O que ela não poderia imaginar é que não seria bem aceita.

- Anúncio -

Uma das fãs de Anitta aparece em um vídeo dado bofetadas na socialite, não se sabe exatamente como a confusão começou, pode ter sido motivada por várias razões, inclusive na época em que Day fez os comentários negativos sobre a estrela do funk, muitos seguidores repudiaram  a publicação.

Alguns boatos que falavam sobre uma possível morte da socialite racista chegou a circular, mas a falsa notícia de que ela teria morrido foi logo desmentida.

- Anúncio -

Day McCarthy aproveitou a repercussão da briga na casa de show em Londres para esclarecer que estava bem.

“Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem [segunda-feira] eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa super leve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca”.

É importante que as pessoas tenham cuidado ao publicar posts preconceituosos, racistas que podem despertar revolta e as consequências podem ser as piores possíveis chegando à agressão física, não se sabe se foi esse o motivo pelo qual a socialite levou uns tapas, mas também pode responder já Justiça por crime de difamação e racismo.

Veja o vídeo:

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Síndrome de sabe-tudo: pessoas dominadas pelo ego que não conseguem evoluir

Você tem problemas com caspa? Descubra como acabar com a caspa: Estes são os dois melhores remédios caseiros de acordo com estudos