Você tem problemas com caspa? Descubra como acabar com a caspa: Estes são os dois melhores remédios caseiros de acordo com estudos

- Anúncio -

Problemas com caspa é muito comum e afeta grande parte da população. Muitas pessoas já tentaram quase todos os tipos de produtos investindo muito dinheiro para acabar com a caspa que além de causar irritabilidade, pelo fato de coçar muito, ainda tem o fator estético que pode causar constrangimento quando uma quantidade de caspa se despende e cai nas roupas, ficando nos ombros e parte superior das costas.

Para se livrar da caspa é preciso combater a causa, então o tratamento natural pode resolver de uma vez por todas esse problema, com baixo custo e sem agredir o couro cabeludo com produtos químicos.

Muitos fatores podem contribuir com o surgimento da caspa, um deles é o tipo do cabelo que se for oleoso, ao entrar em contato com um grupo de bactérias que podem se esconder no couro cabeludo faz com que apareçam as caspas. Esse é apenas um exemplo.

- Anúncio -

Mas o que é mais importante nesse momento é saber como eliminar as caspas de maneira simples e segura.

- Anúncio -

Falamos em 2 ingredientes poderosos, mas pode incluir um terceiro nessa lista. São eles, gergelim, limão e gengibre. Uma solução natural definitiva.

Antes de falar dos melhores remédios caseiros para combater a caspa, não podemos deixar de falar no vinagre de maçã. Vinagre é antifúngico, anti-inflamatório e antimicrobiano.

A Doutora em Biologia Celular, Vasusharani Devanathan, ensinou como fazer uma receita simples; 6 colheres de sopa de água morna e 2 colheres de vinagre de maçã. Misturar e passar no couro cabeludo usando um chumaço de algodão.

Como preparar suco de gengibre fresco para eliminar caspa:

Primeiro precisa cortar um pedaço de gengibre que tenha tamanho de um polegar, ralar, coar e espremer em um pano limpo. Em seguida adicionar 3 colheres de óleo de gergelim em uma vasilha, 5 gotinhas de limão e 2 colheres de suco de gengibre.

Aplique no couro cabeludo esfregando sem ferir, deixe agir por 10 minutos e lave normalmente.

- Anúncio -

Repita a receita 3 vezes por semana.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VÍDEO MOSTRA DAY MCCARTHY SENDO ESPANCADA EM SHOW DE ANITTA: ‘TÁ DOENDO, PARA’  

Sandy faz festa para o filho, esconde a criança de todos e é detonada: “Cadê o aniversariante?”