Reencontro de rapaz com síndrome de down com o pai emociona internet; vídeo

- Anúncio -

Em saguões de aeroportos é possível presenciar inúmeras despedidas e reencontros, mas alguns são muito especiais.

Um vídeo que repercutiu muito nas redes sociais na última semana, ganhou o coração dos internautas. Nele podemos ver a emoção e o amor de um rapaz com síndrome de down ao reencontrar seu pai depois de passar alguns dias longe.

- Anúncio -
- Anúncio -

Reação de rapaz com síndrome de down ao reencontrar o pai emociona web

Matt Cobrink de 53 anos, arrebatou corações com sua reação ao rever o pai no Aeroporto de Los Angeles nos Estados Unidos. A publicação no facebook feita por Marcy Cobrink Meyer, irmã de Matt, e já conta com mais de 20 mil visualizões, e milhares de comentários e compartilhamentos.

Matt que tem síndrome de down, não ficava nenhum dia longe do pai a mais de 20 anos, mas em virtude de uma viagem de família para Nova York, onde o pai Malcom Cobrink de 88 anos não pode ir, os dois ficaram apenas 5 dias afastados, mas esses poucos dias foram suficientes para fazer com que Matt produzisse com seu pai, um dos reencontros mais lindos que a internet já viu. Impossível não se emocionar!

Assista o vídeo: 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy diz que Theo brinca com bonecas: “nenhum problema se for gay”

Após morte de criança, Regina Casé e Globo sofrem ação milionária