Sandy diz que Theo brinca com bonecas: “nenhum problema se for gay”

- Anúncio -

Na terça-feira da semana passada (21), o músico Lucas Lima, marido da cantora Sandy, abriu uma grande discussão na internet que acabou virando em polêmica.

Na sua conta na rede social Instagram, Lucas postou uma foto em que mostrava uma boneca, até ai tudo bem, porém a boneca da personagem Elsa, do filme Frozen, é de seu filho, o pequeno Theo de 4 anos, a quem a mãe Sandy faz todo o possível para preservar a intimidade.

Bastaram alguns minutos da publicação para que surgissem todo o tipo de comentários. Muitos criticando o fato de um menino ter uma boneca que é tipicamente dada a meninas.

- Anúncio -

Mas houve também as pessoas que defendessem que brinquedos não devem ser separados por sexo e que qualquer criança pode ter todo tipo de brinquedo.

Depois de muitas discussões a cerca do assunto, e na tentativa de esclarecer e encerrar o assunto, Sandy em uma entrevista ao blog do Amaury Junior.

Sandy declarou que jamais imaginaria que o fato de que eles permitissem que o filho brincasse com uma boneca fosse gerar tantos comentários maldosos e ofensivos,questionando a sexualidade de uma criança.

- Anúncio -

Mas ela ressaltou também que caso ele vier a ser homossexual, para ela isso não teria qualquer problema pois todos somos iguais, independente das orientações sexuais.

Ela aproveitou para deixar claro que para ela e sua família, não existe nenhum tipo de brinquedo restrito por gênero e que ele pode brincar com o que quiser, como bonecas, carrinhos e casinhas, pois, segundo ela, esse tipo de separação é algo de pessoas preconceituosas e machistas, e seria um comportamento ultrapassado.

Veja a postagem de Lucas: 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desesperado e com uma filha faminta, vendeu canetas até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobriu isso…

Reencontro de rapaz com síndrome de down com o pai emociona internet; vídeo