in ,

Após morte de criança, Regina Casé e Globo sofrem ação milionária

- Anúncio -

A atriz e apresentadora Regina Casé e a emissora de TV Rede Globo, estão sendo processadas em uma ação que promete ser milionária.

De acordo com o jornalista Léo Dias do programa “Fofocalizando’ do SBT, a ação foi movida, porque Regina Casé teria entrevistado uma criança de 8 anos com tumor cerebral, no seu extinto programa “Esquenta”.

A criança que na época estava internada, falou sobre sua condição com o tumor no cérebro. Entretanto os próprios pais do menino que deram entrada com o processo por danos morais contra a apresentadora e a emissora, já que segundo Léo Dias, a criança não teria recebido autorização dos pais, um casal de Campinas em São Paulo, para que a tal entrevista fosse realizada. E a entrevista foi ao ar assim mesmo.

- Anúncio -
- Anúncio -

E para deixar a história ainda mais complicada para Regina e a Globo, a criança faleceu 5 dias depois que emissora esteve no seu quarto no hospital onde ele estava internado.

A apresentadora global foi convocada pela 18ª Vara Cível a depor no próximo dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, e apresentar defesa. A ação pede uma indenização no valor de R$ 3,9 milhões de reais.

Até o momento nem a emissora Globo e nem a assessoria de Regina Casé se manifestou sobre o caso.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Reencontro de rapaz com síndrome de down com o pai emociona internet; vídeo

Veja como estes bebês estão 1 ano após terem sido separados! É ver pra crer: