Pai suspeito de abusar da filha é solto após constatarem que não houve crime

Comerciante de 47 anos, foi acusado como suspeito de estar abusado da própria filha, ele foi preso na última segunda-feira (31/8), após a adolescente de 14 anos ter denunciado o homem.

No dia seguinte, após a prisão, terça-feira (01/9), o homem foi solto depois das averiguações realizadas pela polícia. Os agentes não encontraram provas de que o pai teria cometido o abuso contra a filha, os policiais observaram que a suposta vítima, durante o depoimento, caiu em contradição várias vezes, apresentando informações inconsistentes com a denúncia.

Advertisements

Na denúncia que a filha fez aos policiais, ela disse que o pai a estava obrigando a trabalhar no bar que pertence a família, por tanto, sendo vítima de trabalho infantil, mas que ainda estava sofrendo outros abusos por parte dele.

A adolescente também contou para a polícia, que o pai a teria abordado no início da semana para ter relações sexuais com ela, e que passou a mão em seus seios, ela teria reagido, dizendo que não teria relações sexuais com ele, seu próprio pai. 

A filha ainda contou que estava sofrendo agressões com frequência, que o pai a puxava pelos cabelos, batia no rosto dela e ele chegou a queimar a nádega dela com um garfo quente.

Diante das denúncias da filha, a mãe disse não ter conhecimento desses abusos e que nem fazia ideia.

O advogado do pai, informou que a adolescente foi encaminhada para exames e todos os procedimentos legais, mas o corpo de delito não encontrou sinais de abuso, conforme explicou o advogado.

Ao ser encaminhada para a delegacia, após os procedimentos, o delegado ouviu a jovem para ela prestar esclarecimentos. Ela disse que teria provas e que o namorado tinha essas provas gravadas no celular, mas nenhuma material referente a denúncia foi encontrado.

O delegado desconfiou também da suposta vítima, por conta das contradições do relato dos abusos, mas tarde descobriu que a filha do comerciante e o namorado, tinham planejado fugir juntos, para isso, eles já tinham guardado cerca de R$ 6.000 mil Reais.

Para o delegado, a filha planejou a acusação contra o pai, por ele não permitir o namoro com o rapaz de 18 anos e por ser um pai rígido.

Créditos: https://br.blastingnews.com/brasil/2020/09/pai-acusado-de-abusar-a-filha-e-solto-apos-constatarem-que-nao-houve-crime-003195760.html

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *