in ,

Deputada Flordelis e Anderson do Carmo tinham relações íntimas com os filhos, diz testemunha

Foto: reprodução
- Anúncio -

Julho fez um ano da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da também pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ). O pastor foi vítima de vários tiros, que recebeu ao chegar na garagem da casa onde morava. Desde então, a polícia faz investigações para descobrir a motivação do terrível crime.

Nas últimas semanas, o caso da morte do pastor Anderson do Carmo, voltou a ocupar as primeiras páginas e sites das mídias de notícias, com as conclusões sobre o caso, apresentadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Para a polícia, conforme apurado nas investigações, a pessoa mandante do crime foi a própria esposa, a deputada Flordelis, e que ela teria recebido ajuda de alguns dos filhos para matar o pastor. Segundo os policiais, os envolvidos foram 5 filhos e uma neta, todos foram presos por envolvimento no crime.

- Anúncio -

Com a conclusão das investigações sobre a  morte do pastor Anderson do Carmo,  muitas informações foram divulgadas pela polícia, uma delas foi a informação de uma das testemunhas, que falou sobre o estilo de vida na casa dos pastores que tinham mais de 50 filhos, grande maioria deles adotados e morando juntos com a família.

- Anúncio -

Uma testemunha falou com o telejornal da Globo, “RJ2”, que não quis se identificar, dizendo que o grande número de filhos adotados, seria para uso de marketing pessoal. Disse que na casa alguns eram tratados com privilégios e outros não.

A testemunha ainda disse que o dinheiro recebido das igrejas por meio de ofertas, pois a pastora é também cantora, a família frequentava bons restaurantes, carros bons e do ano, incluindo muitas regalias.

Testemunha também disse que durante o tempo em que viveu na casa, percebia que havia relacionamento íntimo entre pai e filha, mãe e filhos, entre os irmãos.

Outra informação, dita pela pessoa, foi que a comunicação dos segredos era feita usando a língua do “P”, como código, apenas os que estavam treinados entendiam, pois a fala era em ritmo acelerado.

Créditos: https://br.blastingnews.com/politica/2020/09/deputada-flordelis-e-anderson-do-carmo-tinham-relacao-intima-com-os-filhos-diz-testemunha-003194494.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

“Só para branco usar’: funcionária denuncia racismo em mercado no RJ e acaba demitida

Nunca mais desperdice pão velho