5 Crianças são encontradas mortas em apartamento na Alemanha, e mãe é suspeita do crime

É chocante o crime que aconteceu na Alemanha, 5 crianças foram encontradas mortas em um apartamento, e o pior, para a polícia, o crime foi cometido por membros da própria família.

Crimes envolvendo crianças e jovens, infelizmente não são raros a polícia descobrir envolvimento de pessoas da família ou amigos próximos que frequentam a casa, tornando as vítimas ainda mais vulneráveis, pois sendo da família, o que se espera é no mínimo, proteção para os menores, e em se tratando de um amigo presente, não se pensa que irá fazer mal, só que, infelizmente, na realidade, muitos crimes são cometidos no ambiente familiar.

Advertisements

Moradores da  cidade de Solingen, na Alemanha, estão chocados com a morte das crianças, com idade entre 1 e 8 anos, que foram encontradas sem dentro do apartamento na última quinta-feira (03/9).

As três meninas e os dois meninos, segundo a polícia, foram mortos por asfixia, os agentes não encontraram vestígios de violência.

A principal suspeita pela morte das 5 crianças, para a polícia é a própria mãe de 27 anos, no momento ela está internada no hospital, por ter tentado suicídio, ao se jogar na frente de um trem, após fazer usos de medicamentos sedativos. A polícia acredita que a mãe tentou suicídio depois de ter matado os filhos.

Hospitalizada e sem risco de morte, a mulher está recebendo tratamento dos ferimentos que sofreu com a queda, quando estiver em condições de responder, os policiais irão ouvi-la em depoimento.

As primeiras investigações apontam que a mulher estava sofrendo esgotamento emocional, com a separação do companheiro, pai de quatro dos filhos dela a cerca de um ano. Uma das crianças foi fruto de outro relacionamento.

Antes de tentar se matar, a mulher enviou uma mensagem para a mãe, dizendo que havia matado os próprios filhos, pouco antes de se colocar na frente de um trem. Foi assim que a polícia, após ter acesso a mensagem, foram ao apartamento e encontraram os corpos das crianças.

Créditos: https://br.blastingnews.com/mundo/2020/09/5-criancas-sao-encontradas-mortas-em-apartamento-e-a-mae-e-a-suspeita-pelo-crime-003196204.html

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *