in ,

Pai quase falido cria rave para bebês e crianças e vira milionário

Criatividade para se reinventar e sair do “buraco”, de uma situação em que se encontrava a um passo de falir, para virar um empreendedor milionário. Conheça a história desse homem e como ele deu a volta por cima.

Se têm alguém que não aceita a derrota financeira, essa pessoa é o britânico Mike Pickets. Ele é um pai que estava preocupado com a qualidade de vida da família, tentou diferentes empreendimentos, mas todos sem sucesso e para piorar, ainda contraiu dívidas, foi o que o deixou falido.

A grande ideia de Mike surgiu durante um evento sobre o universo da música eletrônica e cultura das raves. Interessado em conhecer melhor esse setor, “puxou” conversa com uma das pessoas presentes no evento que levou o filho para se divertir. A grande ideia surgiu daí, como ele mesmo contou ao The Mirror; “Fui para casa aquela noite e não conseguia parar de pensar no que tinha ouvido – se encaixava perfeitamente na minha situação, de pai que trabalhava com organização de eventos”.

Para começar o novo negócio, Maike estava animado, mas faltava o principal, dinheiro, mas como desistir antes de tentar seria para ele uma posição que não é considerada, então seguiu em frente para botar seu plano na prática, tendo apenas Mil Libras.

Criativo e inteligente criou no Facebook, uma página onde lançou o negócio que mudaria sua vida definitivamente e lançou a Raver Tots. O que ele fez fora do mundo virtual, foi encontrara lugares prontos para reservar e marcar os encontros, onde toda a família pudesse frequentar levando os filhos pequenos. Para tornar as raves ainda mais atraente, Mike conta com a presença de DJs famosos na região. Ele gravou parte das raves e postou na web, para surpresa dele, todos os vídeos viralizaram, foi um grande sucesso.

“Eu sabia que os vídeos chamariam um pouco de atenção, mas foi algo maluco. Nunca fui a pessoa mais filosófica, mas realmente parecia que os planetas estavam alinhados e as coisas aconteceram pela razão certa”, disse Mike.

Veja como ele explica o negócio que fez a grande virada na vida, de falido a milionário com festa que acontecem as duas horas da tarde.

“Você sabe que algumas das fotos que os pais estão tirando ali vão ser exibidas no aniversário de 18 anos daquelas crianças. As pessoas estão criando memórias e isso significa muito, mais do que qualquer dinheiro”.

“Os carrinhos só não podem ser levados para a pista de dança por questões de segurança”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Menino morto pelo pai em colisão já havia sido vítima de agressão

Grávida, noiva morre na porta da igreja antes do casamento