in

Grávida, noiva morre na porta da igreja antes do casamento

Foto: reprodução

O dia que seria o mais feliz na vida de uma noiva, terminou em luto.

Parece história pronta para roteiro de filme, se fosse assim seria bom como entretenimento, só que aconteceu na vida real, levando muita tristeza para as famílias e amigos dos noivos.

Uma jovem de 30 anos, Jéssica Victor Guedes, estava vivendo o auge da felicidade no último domingo, 15/09. A noiva estava prestes a se casar com o seu novo amado, o Tenente Gonçalves em São Paulo.

Ela estava grávida de 7 meses da bebê Shophia, nome escolhido para a menina. Embora faltassem poucos meses para Jéssica dar a luz, ela e o noivo decidiram se casar antes do nascimento da filha. Tudo estava acontecendo conforme o planejado, até que, há poucos passos do altar, o inesperado aconteceu.

A noiva estava pronta para subir no altar quando de repente se sentiu mal. No primeiro momento, quem viu e percebeu que Jéssica não estava bem, associou ao nervosismo, poderia ser ansiedade comum nesses momentos, mas a situação era muito mais grave. A noiva precisou ser levada para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista, após ter ficado desacordada na porta da igreja.

“No trajeto até a igreja, onde o noivo e os convidados aguardavam para a cerimônia matrimonial, ela começou a se sentir mal novamente”, contou a Tenente Mariana, da Seção de Comunicação Social do 46 Batalhão da Polícia Militar.

Jéssica estava em dia com o pré-natal, seguindo as orientações médicas, conforme explicou a Tenente; “Jéssica estava fazendo acompanhamento pré-natal, não teve nenhum pico de pressão alta durante toda gestação e era saudável. Fazia atividades físicas e se alimentava bem”.

Infelizmente, A noiva foi diagnosticada com AVC hemorrágico provocado por pré-eclampsia. Quando deu entrada no hospital, os médicos já não encontraram atividade cerebral, foi preciso agir rápido para tentar salvar a vida do bebê. Sophia nasceu prematura com 27 semanas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

One Comment

Leave a Reply
  1. Sinto muito, mesmo sou mãe e mulher ,entendo que ela deveria estar muito emocionada e foi isso a pressão subiu por causa da emoção, acho que foi muito para um dia só,ela deveria ter esperado a filha nascer primeiro!!!! Deus conforte a família e de muita saúde a bebê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pai quase falido cria rave para bebês e crianças e vira milionário

Anvisa recolhe lenços umedecidos contaminados por bactéria