in

Menino morto pelo pai em colisão já havia sido vítima de agressão

O caso que aconteceu no último sábado, em que o pai obrigou o menino a fazer uma gravação de despedida em um vídeo para a mãe, teve novas revelações.

Érika Kuasne, 36 anos, a mãe que está sofrendo a dor do luto pela perda do filho, o menino de 9 anos, Matheus Gabriel Kuasne. Ela contou que essa não teria sido a primeira vez que o menino foi vítima de agressão por parte do ex marido.  Temendo que algo de muito pudesse acontecer, por causa das atitudes do pai do menino, ela entrou com o pedido de medida protetiva, pois quando o menino ainda era um bebê, o motorista de aplicativo, Marco Antônio Alves Marcondes, 45, tentou matar o próprio filho, segundo foi revelado pelo jornal O Dia.

O terrível acidente que aconteceu em Londrina, Paraná, aconteceu na PR-445. 3 Horas antes, o pai havia raptado o menino e enviou uma mensagem assustadora para a ex mulher dizendo; “Reza bastante… Eu vou dessa para pior, mas vou feliz porque sei que você vai sofrer”. Imediatamente Érika Kuasne entendeu o significado daquela mensagem e foi para a delegacia mais próxima pedir ajuda. Ele também enviou outras mensagens;

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, mensagem enviada pelo ex; “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”

A separação do casal não foi recente, estava perto de completar 3 anos da separação, mas Marco Antônio não aceitava e tendo a certeza de que Érika não queria voltar a tentar por causa das agressões que sofria. Ele tomou uma atitude cruel para se vingar e fazê-la sofrer, conforme disse nas mensagens enviadas.

Antes de jogar o carro contra um caminhão para morrer junto com o filho, o homem passou as últimas três horas circulando de carro enquanto torturava psicologicamente o menino.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Pai quase falido cria rave para bebês e crianças e vira milionário