in ,

Pai cria campanha para pedir mesas de troca de fraldas em banheiros masculinos

- Anúncio -

É muito comum ver as mães cuidando dos bebês na área específica de um shopping, grandes eventos, ou outros estabelecimentos que oferecem fraldário no banheiro feminino, mas quando um pai está com o filho ou filha, em geral ele não conta com esse tipo de apoio no banheiro masculino.

A pergunta que um pai que vive esse tipo de experiência tem na cabeça, certamente é onde trocar o filho. Sem outra opção, alguns homens foram fotografados tentando fazer a troca da fralda da maneira maios desconfortável que se possa imaginar. Se de um lado parece resolver o problema por ter conseguido fazer a troca, por outro fica uma questão séria de total falta de conforto, sem contar a preocupação com o bem estar da criança.

Diante dessas dificuldades, Donte Palmer, que mora em Jacksonville na Flórida, ficou inconformado com a experiência que teve, quando foi com a mulher e seus três filhos a um restaurante. Foi então que ele foi fotografado para comprovara dificuldade que um pai enfrenta e compartilhar na rede social, para mostrar o que acontece na maioria dos estabelecimentos.

- Anúncio -

“Independentemente da cor, independentemente da origem social, independentemente da sua situação financeira. Uma coisa em que todos podemos concordar é ser pai. E é por isso que esta campanha é tão importante quando se trata de pais em todo o mundo ”, disse esse pai.

- Anúncio -

Esse foi o início de uma campanha que, logo outros pais aderiram e também compartilharam suas experiências em todo o mundo, com força, recebendo comentários até de pessoas famosas que compreendem o problema.

Atualmente muitos pais estão dividindo a tarefa de cuidar dos filhos com a mulher, eles aprendem a trocar fraldas, preparar mamadeira, levam ao pediatra e seguem com todos os cuidados que os filhos precisam, diferente de antigamente que era pouco comum ver um pai trocando o filho.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Viralizou: Bebê com síndrome de Down é adotada e sorri para sua nova mãe

Bebê passa 5 dias em coma, depois ele acorda com um grande sorriso para seus pais