in , ,

Viralizou: Bebê com síndrome de Down é adotada e sorri para sua nova mãe

- Anúncio -

É lindo ver a doçura e a alegria dessa bebê, como se estivesse expressando gratidão por ter sido adotada, claro que para ela ainda é muito cedo para entender com clareza. Mas o sorriso da menina é encantador e conquistou o coração da nova mãe e também dos internautas que se encantaram após assistir o vídeo que a mãe publicou na Rede Nacional de Adoção da Síndrome de Down nos primeiros dias do ano.

Para ter ideia do quanto o vídeo encantou na web, não demorou para ultrapassar a marca de mais de 14 milhões de visualizações. Centenas de comentários dando parabéns a mãe adotiva e lendas mensagens para a menina linda, todos com muita delicadeza, inspirados pelo amor que o sorriso e o olhar da bebê que é pura alegria.

Por mais que se fale em inclusão, crianças que vem ao mundo com Síndrome de Down, muitas ainda enfrentam rejeição por parte da família biológica, por isso é importante que mais pessoas se disponibilizem e recebem essas crianças quando tiver planos de adoção.

- Anúncio -
- Anúncio -

A nova mãe da menina certamente está muito feliz e encantada com a alegria que agora passou a conviver diariamente, pois assim como a bebê está em um lar sendo muito amada pela família do coração, por sua vez, a família também está completa com todo o amor que proporcionou e recebe.

O trabalho da Rede Nacional de Adoção da Síndrome de Down (NDSAN) é o de conscientizar as famílias, falando sobre o acolhimento a essas crianças, mostrando o quanto é necessário oferecer um lar para que elas tenham a chance de crescer com dignidade.

No ano de 1892, Robin e David Steele decidiram fundar a Rede Nacional de Adoção da Síndrome de Down após terem conhecido uma menina que vivia em um lar infantil, a partir de então, eles ficaram encantados por Martha, ela tem síndrome de down, foi assim que passaram a se comprometer em ajudar as crianças.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Sabrina Sato abre jogo e conta tudo sobre a relação com Duda Nagle 1 ano após parto

Pai cria campanha para pedir mesas de troca de fraldas em banheiros masculinos