“O médico derrubou meu bebê menino e disse: ‘você pode ter outro’”

O triste desabafo de uma mãe sobre a perda do bebê prematuro revela a indiferença que o médico teve ao deixar o menino cair no chão.

O Bebê Ian nasceu com 21 semanas, mesmo sendo tão pequeno e com chances praticamente nulas de sobrevivência, uma mãe ver o filho sofrer uma queda é doloroso. Um momento em que as emoções estão muito abaladas, pois é preciso entender que mexe com a sensibilidade da mulher e também do pai da criança.

A norte-americana Kristal, contou ao portal Love What Matters,

como o médico derrubou o bebê no chão e o que ele disse; “Eu lembro do médico falando: ‘empurre, empurre, ele está quase saindo. Minutos após meu filho ter nascido, eu me lembro do rosto de agonia do meu namorado Diego. Como meu filho era muito pequeno, o médico acabou não conseguindo segurá-lo assim que ele nasceu e derrubou meu recém-nascido no chão. Logo após isso, ele pegou meu filho e apenas disse: ‘Está tudo bem, você é jovem, você vai ter outro filho’”.

Ela respondeu; “Como você pode me dizer que está tudo bem? Eu acabei de perder meu filho! Eu não conseguia acreditar no que havia acontecido”.

Kristal sentiu dores na barriga durante alguns dias, como o quadro se intensificou, ela foi ao hospital. O médico examinou e constatou que ela já estava com infecção muito séria na placenta, não havia mais o que fazer, a não ser fazer o parto prematuro.

“Eu queria ter feito as coisas diferente. Eu queria ter ouvido meus instintos e ido direto ao médico”.

“Me disseram que havia uma infecção que estava fazendo meu corpo rejeitar a gestação. Como que eu fui de uma gravidez saudável para ter que deixar o hospital sem meu bebê?”.

O hospital deu autorização para que a mãe Diego, pai do bebê, passasse dois dias com o corpo do bebê.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Este bebê foi pra adoção porque nasceu sem olhos e precisa de família

Menina de 10 anos tira a própria vida após sofrer bullying na escola