Este bebê foi pra adoção porque nasceu sem olhos e precisa de família

Mãe abandona filho que nasceu sem os olhos, agora ele precisa de uma família.

Quando estava com 31 semanas de gestação, mãe descobriu que o filho é portador de uma condição rara, embora seja perfeitamente saudável, ele nasceria sem os olhos. Ao receber o diagnóstico, a mulher decidiu colocar o filho para adoção, mesmo antes de nascer, ela se sentiu despreparada para cuidar do menino nessas condições, por esse motivo achou ser a melhor solução deixá-lo para uma família que queira ficar com o bebê.

O pequeno Alexander está com 6 meses de vida e passa bem. Os exames não mostraram nenhum outro comprometimento de saúde, ao contrário, exceto a condição rara de não ter os olhos.

A médica pediatra Tatiana Rudnikovich falou sobre as condições de saúde do bebê; “Ele não é diferente das outras crianças, ele brinca, sorri muito como qualquer outra criança saudável. Ele adora nadar, brincar e é muito simpático. Alexander está com o desenvolvimento igual ao das outras crianças de sua idade. Está muito bem” e completou; “Ele sorri de volta assim que ouve uma voz familiar! A mãe dele assinou os documentos de adoção ainda na maternidade e não há informações sobre o pai biológico dele”.

Após avaliação da equipe médica, ficou decidido que ele seria submetido a um procedimento cirúrgico a cada seis meses, as cirurgias são necessárias para trocar as próteses globos oculares. Elas não são definitivas porque ele está em fase de crescimento. Sem essas próteses o menino poderia ter problemas de má formação no cérebro.

O bebê vive na Rússia e aguarda uma família amorosa que o queira adotar e ter em casa um filho do coração. Muitas pessoas manifestaram na web o desejo de adotar Alexander, significa que em breve ele terá um lar para viver com pessoas que irão amá-lo sem distinção da condição de não ter olhos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Morre bebê que teve dinheiro de tratamento desviado pelo pai

“O médico derrubou meu bebê menino e disse: ‘você pode ter outro’”