Najila Trindade é indiciada por Denúncia Caluniosa e Fraude no caso Neymar

Foto: reprodução

Após analisar o caso, ouvir os envolvidos e concluir as investigações, a Polícia Civil de São Paulo apresentou o resultado das denúncias feitas pela modelo Najila Trindade contra Naymar. Ela será indiciada por ter cometido fraude e calúnia ao acusar o jogador do PSG de estupro e agressão, mas também terá de responder pode fraude processual.

A modelo não foi iniciada sozinha, além dela, o ex marido, Estivens Alves, também foi indiciado. Ele pelo crime de fraude processual e para piorar a situação do ex, ele teria divulgado para um jornalista, informações sobre Najila Trindade de conteúdo erótico.

Desde o início, quando as acusações da modelo vieram a público, Neymar negou todas as acusações. Inclusive o astro do futebol fez um vídeo na rede social para se defender falando com os seguidores.

No mês de julho, o primeiro inquérito, referente à queixa prestada pela modelo com a suposta agressão e estupro foi concluído. O resultado foi a Justiça decidir pelo arquivamento, mas em agosto, as outras duas investigações prosseguiram.

Os advogados de defesa de Naymar entregaram uma petição a Justiça com alegação de denúncia por calúnia feita por Najila Trindade e também tentativa de extorsão.  A fim de obter maiores informações sobre um suposto desaparecimento de aparelhos eletrônicos, que a modelo teria dito, delegados resolveram apurar as denúncias abrindo outro inquérito.

A delegada Monique Lima decidiu indiciar os dois, Najila Trindade e Estivens Alves enviando os inquéritos para ser apreciado por representantes Ministério Público e do Poder Judiciário.

Ambos os inquéritos estão em segredo de Justiça e foram recebidos pelo Tribunal de Justiça.

Novas informações sobre o caso estão sendo aguardadas, até lá, todas as mídias de notícias estarão a postos para divulgar o mais rápido possível qualquer nova informação.

Fonte: G1


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Após 15 anos e dez bebês meninos, mãe finalmente dá à luz uma menina

China mata 90 mil prisioneiros por ano para doação de órgãos, diz tribunal