Ele cresceu! Nova foto do filho de Junior impressiona os internautas!

Fotos do filho do cantor Junior Lima, em uma delas o menino Otto está caminhando com a avó materna, mostra o quanto ele cresceu, agora que já está com 1 ano e 11 meses.

Perto de completar dois anos, ao pais do sobrinho de Sandy, estão se preparando para a segunda festa de aniversário do filho, enquanto isso, os seguidores puderam ver como o menino cresceu.

Na foto em que Otto aparece com a avó materna, Monica Benini, ela publicou e a filha compartilhou na rede social o momento de lazer com o neto.

“Mãe… os dias são muito melhores quando você tá aqui, pertinho da gente! Nossa parceirinha amada, FELIZ ANIVERSÁRIO! Que você seja a cada dia mais e mais feliz! Te amamos muito!”, escreveu Monica na legenda

Em poucos minutos após o post uma seguidora comentou; “É como se tivesse vendo o pai dele quando bebê”.

Outra internauta disse; “Que amorzinhoo!”

É muito bom ter a presença das avós por perto para acompanhar o crescimento dos netos, é bom para as crianças que passam e também para os pais. Essas visitas são construtivas para os netos que passam a ter ainda maior proximidade. Com os avôs é a mesma coisa, tê-los por perto ajuda no desenvolvimento.

A referencia com os avós é muito importante no desenvolvimento, as crianças nunca se esquecem do carinho, brincadeiras e apoio que, em geral por já terem criado seus filhos, passam a ter mais paciência com os netos.

Porém muito importante sempre respeitar a decisão dos pais, se pedem aos avôs para não dar muito doce, esse é um simples exemplo. Muitas famílias se afastam por causa de assuntos simples mal resolvidos, por isso é importante lidar bem com os limites que os pais determinam para os filhos e todo mundo aproveitar bons momentos vivendo em harmonia.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *