Após 15 anos e dez bebês meninos, mãe finalmente dá à luz uma menina

Foram 15 anos tentando, mas valeu à pena!

Uma corajosa mãe sonhava em ter uma filha menina, mas durante 15 anos, ela e o marido tiveram 10 meninos na seguinte ordem cronológica; Campbell, 17 anos, Harrison, 16 anos, Corey, 14 anos, Lachlan, 11 anos, Brodie, nove anos, Brahn, oito anos, Hunter, seis anos, Mack, cinco anos, Blake, três anos e Rothagaidh, 2 anos.

Alexis Brett é da Inglaterra e a pós persistir no seu propósito de um dia ter uma filha, finalmente o casal recebeu a notícia tão sonhada, teriam uma menina na família na 11ª gravidez.

Entusiasmada e muito feliz com a revelação do sexo do seu próximo bebê, Alexis disse; “Nós ficamos em êxtase. Estávamos certos de que iríamos ter outro menino, mas quando descobrimos que teríamos uma menina minha cara parecia de um desenho animado! Eu fiquei chocada e muito feliz! Agora, ela está conosco e o sentimento é fantástico!”.

Cameron, a bebê tão esperada, nasceu no dia 27 de agosto. O nome escolhido foi para homenagear a atriz que atuou nos dois filmes “As panteras”, entre muitos outros, pois a mãe é uma fã da atriz. “Não mais! Eu me lembro de dizer isso da última vez, mas agora é de verdade. Eu amo minha família do jeito que está agora”, disse a mãe ao jornal britânico Daily Mail.

Na entrevista ao Daily Mail,a  mãe disse que essa foi a última gestação, ela estava disposta a parar de tentar, mesmo que tivesse um menino, não tentaria mais por uma questão de cuidados com o organismo e para continuar cuidando com saúde de todos os filhos.

“Descobrir a gravidez da Cameron foi uma grande surpresa para nós. Nós já iriamos parar independentemente de ser uma menina ou um menino”.

Essa é uma mulher determinada, tentou até conseguir ter uma menina, mas para a maioria das mães, esse número de filhos para quem trabalha fora fica muito difícil.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *