Mulher afirma comer 6Kg de Nutella por mês para tratar o maior bumbum do mundo

- Anúncio -

O tamanho do bumbum é um dos atrativos no corpo feminino que está inserido no padrão de beleza atual. Para aumentar o volume, algumas mulheres estão buscando todos os métodos que prometem resultados, sendo que muitas dessas promessas e ofertas chegam a colocar a vida em risco.

A jovem Natasha Crown, de 24 anos, mora na Suécia está seguindo firme com sua meta de ostentar o maior bumbum do planeta. No momento ela está com a circunferência de 188 centímetros de glúteos. No início os seios ficaram mais volumosos, mas os glúteos nem tanto, daí ela intensificou a dieta passando a consumir 6 quilos de Nutella.

Natasha garante que está conseguindo seu objetivo com uma dieta específica para desenvolver os glúteos, para isso ela investe em 15 potes de Nutella por mês, equivalente a 6 Kg. Mas esse não é o único recurso que utiliza para aumentar o bumbum, ela também aposta na ingestão de macarrão, pizza e muito sorvete.

- Anúncio -
- Anúncio -

Muitas jovens não consideram essa dieta como um sacrifício para obter o tão desejado imenso bumbum, mas acontece que tudo em excesso pode se tornar muito prejudicial ao organismo, por exemplo, excesso de gordura e calorias não irá aumentar somente os glúteos, mas o comprometimento da saúde a médio e longo prazo pode resultar em complicação na saúde.

Mulheres que depositam sua autoestima no bumbum.

O assunto é mais complexo do que possa parecer. Muitas mulheres estão dispostas a fazer qualquer coisa para ter um bumbum chamativo, grande, como se fosse o único objetivo para acompanhar o que acreditam ser o padrão de beleza ideal, só que, nessa busca exacerbada, se disponibilizam a todos os tipos de propostas baratas e cirurgia sem nenhuma garantia, além de realizadas em ambientes sem os devidos cuidados médicos ou autorização do Conselho de Medicina.

Muitas dessas moças quando não conseguem aumentar os glúteos entram em um quadro de ansiedade muito elevada desenvolvendo baixa autoestima.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENINO É ENCHARCADO COM REMOVEDOR DE ESMALTE E INCENDIADO POR CRIANÇA

Os 9 Benefícios da couve para saúde e dicas de como consumir