GRÁVIDA PEDE ENXOVAL DA BEBÊ DE YANNA LAVIGNE:‘NÃO TENHO NADA’. E ATRIZ RESPONDE

- Anúncio -

Nem todas as mamães têm condições de comprar o enxoval do bebê, muitas só contam com o apoio de organizações e pessoas que se dispõe a colaborar, mas essa fã da atriz Yanna Lavingne teve coragem de fazer um pedido direto. Entenda melhor como foi.

A atriz na época estava grávida, esperando sua filha Madalena. Como é comum das novas mamães, ela publicou as fotos do enxoval no seu perfil do Instagram. Foi quando Yanna Lavigne foi surpreendida por uma fã com um pedido inusitado.

“Estou grávida de uma menina também. Não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas de sua bebê”, disse a seguidora que não fez rodeios e foi direto ao ponto.

- Anúncio -

Com muita generosidade, talvez a fã nem esperasse uma resposta tão rápida, recebeu a resposta da atriz; “Envio sim! Me manda um direct”.

- Anúncio -

É sempre bom lembrar e compartilhara s boas ações, sejam elas de famosos ou não, mas quando se trata de uma pessoa pública, quer dizer; nesse caso de uma artista, vale como incentivo para quem fez o enxoval e que a criança já não esteja mais precisando, doar para alguém que precise.

Os bebês crescem muito rápido, por esse motivo os pais costumam comprar umas roupinhas com tamanho um pouco maior, além dos que possuem medida ideal para usar nos primeiros dias e meses, mas sempre se tem algo para acompanhar o crescimento.

O importante é falar com os amigos, vizinhos ou instituições de caridade que ajudam gestantes que se encontram em dificuldade financeira, para doar o que não estiver mais usando.

Muitas famílias têm crianças menores e assim vão aproveitando roupinhas, mantinhas, tudo o que estiver em boas condições para as crianças mais novas, o que não deixa de ser uma ação do bem ao próximo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trombose causada por anticoncepcional: sintomas e pílulas mais perigosas

Você nem imagina o incrível poder da beterraba – ela pode curar estas 12 doenças