in

Torta de carne moída com massa de creme de leite

- Anúncio -

Aprenda como fazer uma deliciosa torta de carne moída em casa e mostre suas habilidades culinárias, mesmo sem ter muito conhecimento na cozinha.

Quem nunca sentou vontade de comer algo diferente quando está em casa, mas não tem ideia do que preparar ou por onde começar.

Outra situação que é comum acontecer é marcar com os amigos um dia para descontrair, mas pensa em fazer algo novo. Pois bem, essa é uma receita que vai agradar a todos e você ainda irá receber elogios.

- Anúncio -

A torta de carne moída, preparada com creme de leite também pode se tornar um bom negócio para quem quiser vender.

Por não ter alto custo e ainda ficar com um sabor incrível, comercializar essa torta de carne pode significar um bom rendimento, além de quem sabe, ser o primeiro passo para começar a fabricar tortas e formar uma grande clientela.

O bom de trabalhar com comida é que, mesmo diante da retração do mercado formal, quando o alimento é saboroso os próprios clientes ajudam na divulgação e também indicam. Esse é um dos motivos pelo qual, trabalhar com comida, no caso, torta de carne moída é bom até apara quem não gosta de trabalhar com vendas.

Faça sua lista dos Ingredientes:

4 Ovos.

1/2 Xícara (chá) de óleo.

- Anúncio -

1/3 De xícara (chá) de leite.

1 Caixa de creme de leite.

- Anúncio -

1 Colher (chá) de sal.

1/2 Xícara (chá) de queijo parmesão ralado.

2 e 1/2 Xícaras (chá) de farinha de trigo.

1 Colher (sopa) de maisena.

1 Colher (sopa) de fermento em pó químico.

Óleo e farinha de trigo para untar.

Como fazer:

Coloque  óleo na panela e deixe fritar um pouco a cebola e a carne moída. Com um garfo, vá soltando a carne para ficar mais fácil.

Quando começar a liberar água, ponha a azeitona, cenoura e refogue em média por dois minutos. Em seguida adicione tomate, ervilha, sal, pimenta do reino e continue refogando, nessa fase mais 3 minutos. Ponha os ovos, mexa e apague o fogo.

Recheio pronto é hora de preparar a massa.

Bata no liquidificador o óleo, ovos, leite sal, creme de leite e o queijo parmesão. A massa estará pronta quando estiver com aparência homogênea, em geral é rápido.  Adicione maisena, fermento e mexa com uma colher.

Unte uma assadeira ou forma que pode medir 25cm X 35cm, enfarinhe e ponha metade da massa da torta. Em seguida coloque o recheio, cubra com a outra metade da massa e ela ao forno na temperatura média. Lembrando que o forno deve estar pré-aquecido por no mínimo 10 minutos. Espere dourar e a torta estará pronta.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Oito meses depois de crime, DNA confirma que suspeito de matar mulher grávida era pai da criança; bebê não sobreviveu.

MENINO É ENCHARCADO COM REMOVEDOR DE ESMALTE E INCENDIADO POR CRIANÇA