Milagre! Bebê consegue sobreviver sem ninguém cuidando dela por uma semana dentro de seu berço

Brier foi levada às pressas para o hospital mais próximo, onde ela recebeu tratamento por uma severa desidratação e desnutrição.

Quem disse que milagres não acontecem precisa conhecer a história dessa garotinha. A menina ficou sozinha durante 6 dias sem comida e sem água.

A menina Brier Ineichenf passou 6 dias sozinha dentro do berço, foi encontrada com vida, mas em condições muito debilitada.

A criança ficou aos cuidados da avó materna que teve um mal súbito e morreu ,durante esse tempo ninguém soube do falecimento da avó e a criança permaneceu na casa com o corpo da avó.

Com a mãe da menina está cumprindo pena em regime fechado, a presidiária normalmente eu recebia o contato da avó da menina, no caso sua mãe, para informar como a filha estava.

A mãe de Brier achou que alguma coisa poderia estar acontecendo de errado, preocupada, ela uma ligação para o namorado pedindo que ele fosse até a casa da menina ver como ela e avó estavam. Chegando ao local, Anthony se assustou. Para conseguir entrar ele precisou quebrar a porta, após ter batido várias vezes e ninguém respondia, então ele olhou e viu a pequena dentro do berço. De início achou que ela não estava inconsciente, pois a bebê estava em situação extremamente crítica, sofrendo de desnutrição e estava desidratada.

De acordo com o namorado da mãe a criança, a menina não conseguia suportar a o peso da própria cabeça quando ele tentou tirá-la do berço ela desmaiou nos braços do rapaz.

Anthony contou ter encontrado a avó da menina morta, não se sabe exatamente as causas, mas tudo indica que for tenha sido de causas naturais. Ele chamou a polícia e a criança e Brier foi levada para o hospital mais próximo.

A criança ela recebeu tratamento para se restabelecer da desidratação profunda e desnutrição que sofria, não foi diagnosticado outros problemas de saúde. A bebê está fora de perigo.

She was staying with her grandma while her mother was in jail, but when her mother didn't hear from them for nearly a week, she became concerned and sent her boyfriend to check on them.

Gepostet von WPMT FOX43 am Mittwoch, 18. November 2015


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇