in

Meses depois da cura de um câncer, ator compartilha com os fãs a notícia de que voltou a fazer sessões de quimioterapia

- Anúncio -

“Fiz quimio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até pelo apelido)”, escreveu o galã da Record ao desabafar sobre o retorno da doença.

O diagnóstico de câncer é sempre aterrorizante, muitas pessoas se sentem no chão, ficam sem entender no primeiro momento, mesmo com todas as suspeitas do que poderia ser tentando acreditar ser nada demais.

A notícia de que está com algum tipo de câncer é como se estivesse chegando ao fim da linha, como senão houvesse para o paciente mais um dia,  porém é preciso se reerguer e lutar, pois há muitos tratamentos com chances de até 100% de cura.

- Anúncio -

A orientação de todos os profissionais de saúde é para que as pessoas lutem pela prevenção, por isso, é muito importante estar fazendo os exames periódicos para acompanhar o seu real estado de saúde.

Quando acontece com uma pessoa famosa sempre chama mais atenção, ao mesmo tempo que serve de alerta.

O galã, Léo Rosa, atuou nas novelas;

  • Amor e Intrigas (2007),
  • Promessas de Amor (2009),
  • Balacobaco (2012),
  • Rei Davi (2012).

O ator foi diagnosticado em 2017, quando pela primeira vez ele ouviu do seu médico, após exames que estava com câncer.

Em respeito aos fãs, o galã compartilhou a informação dizendo que estava em tratamento, porém na época ele não disse qual era o tipo de câncer. Todos entenderam que ele não estava no momento de fazer comentários, que para o galã era um assunto muito delicado.

Pouco tempo depois os seguidores descobriram que Léo Rosa estava afastado tratando do câncer melanoma.

Durante o peródo de tratamento, o ator se manteve afastado das telas.

- Anúncio -

Em março desse ano, o famoso fez um post na rede social informando que estava livre da doença e agradeceu a atenção e o carinho de todos.

Para surpresa dos fãs e seguidores, recentemente Léo Rosa voltou a falar sobre o câncer, dessa vez ele compartilhou a notícia de dizendo que o câncer havia voltado e ele precisou retornar às sessões de quimioterapia.

Atenção: Use sempre filtro solar!


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Panelinha? Escolha dos finalistas do “Dança dos Famosos” revolta internautas e levanta suspeitas de favorecimento

Milagre! Bebê consegue sobreviver sem ninguém cuidando dela por uma semana dentro de seu berço