Zoe ganha Instagram com fotos inéditas, mas seguidores usam o espaço para criticar Sabrina Sato e Duda Nagle

“Alguém ensina a Sabrina a segurar a bebê, pelo amor de Deus!” foi uma das críticas feitas no Instagram de Zoe, que já conta com mais de 15 mil seguidores.

A gravidez da apresentadora Sabrina Sato foi acompanhada pelo público com muito carinho. Ela falou, quando ainda estava esperando bebê, que essa era “a gravidez mais longa da história”. O Paizão Duda Nagle também está muito feliz com a brincadeira, principalmente agora que é Zoe chegou.

No primeiro momento em que Sabrina Sato soube que estava grávida, ela sofreu uma queda, como consequência do tombo Sabrina Sato teve um sangramento e precisou ficar internada por um tempo.

Por conta do acidente a apresentadora teve que adiar a cerimônia de casamento e passou a viver com restrições para cuidar da sua saúde e da filha.

Após a queda, a mamãe de primeira viagem precisou dobrar a atenção e os cuidados com a saúde e a da bebê. A famosa também chamou a família e até a babá para tomar vacina preventiva contra difteria, tétano e coqueluche.

O tempo foi passando e a mamãe começou a ficar ansiosa, o casal achava que a barriga estava demorando muito a crescer. Com 40 semanas de gravidez e ela está vendo que a barriga não estava tão grande como achava que deveria ficar.

A grande novidade para muitos seguidores e fãs do casal é que é pequena Zoe, recém-nascida, mesmo antes de nascer já tinha uma conta na rede social Instagram. O perfil dela já está com mais de 15 mil seguidores, assim os pais poderão compartilhar todo o desenvolvimento da pequena na rede social.

A página foi criada para compartilhar com os seguidores momentos interessantes da pequena filha. Embora o momento seja da maior felicidade nem tudo é só alegria, se depender de algumas críticas que foram feitas aos pais, Sabrina Sato e Duda Nagle.

Em alguns comentários, as criticas são por não terem ainda visto claramente o rosto da bebê já que o casal procurou fazer Diário da gestação online. Por enquanto eles estão em momento reservado, mas talvez em breve os pais da Zoe resolvam divulgar o rostinho atendendo pedido dos seguidores.

View this post on Instagram

Love #mundorosa #baby #paidazoe #zoechegou #amordaminhavida #amordepai #babygirl #bebe #recennascido #pregnant #zoenasceu #babygirl #papaiama #paideprimeiraviagem #maedemenina #maedeprimeiraviagem #zoesatonagle

A post shared by Zoe anjinha enviada por Deus 👼 (@zoesatorahalmarquesnagle) on


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇