in , ,

Caso Taina: marido comemora com churrasco aparecimento de jovem e filha: ‘Melhor notícia da vida’

- Anúncio -

Depois de quase um mês desaparecidas.

Finalmente a família pode sentir o alívio de ter encontrado a jovem mãe e filha. Taina Queiroz, de 18 anos e a filha de 8 meses estavam sendo procuradas pelo marido, após ambas terem desaparecidos no dia 3 e novembro em São Luís, no Maranhão.

Raul Kennedy da Silva comunicou a polícia o desaparecimento da mulher e filha. Ao fazer o boletim de ocorrência, ele disse aos policiais que suspeitava do ex-patrão Luís Fernando Lourenço, que é procurado por crime de estelionato. A polícia conseguiu localizar Luís com a ajuda de denuncia anônima.

“Foi a melhor notícia da vida. Estou muito aliviado e, finalmente, acabou o pesadelo. Agora vamos poder entender o que realmente aconteceu com elas e eu terei minha família de volta. Está todo mundo feliz e até assamos uma carninha para comemorar”, disse Raul ao ser entrevistado pelo G1.

- Anúncio -

Mãe e filha ficaram em um abrigo do Conselho Tutelar de São Luis, após terem sido localizadas. A família recebeu com alívio a notícia, mas tarde foram transferidas para Pilar do Sul.

“Ainda não sei como vai ser. Se vamos ter que ir para lá buscá-las ou se elas serão trazidas para cá pelo Conselho. Não sabemos ainda o que pode ter acontecido também com elas em relação ao sequestro e ameaças. Mas agora o importante é que elas estão bem e toda a agonia acabou. Agora só alegria por ter minha filha de volta”, desabafou o pai emocionado.

- Anúncio -

No momento o marido não sabe dizer como a mulher e filha foram encontradas.

“Ainda não sei detalhes da prisão, mas fomos informados de que ele estava em São Luis e foi a PM quem o encontrou. A transferência para alguma penitenciária da região de Sorocaba deve ocorrer, mas a data é o juiz quem determina”, disse o Delegado e afirmou; “Vamos apurar o que realmente aconteceu. Entender o que houve. Por isso, quando Taina voltar para a região vamos colher depoimento dela e do Luis também.”

Quando esposa e filha foram seqüestradas, o marido só soube depois de ter voltado do trabalho, quando chegou em casa não as encontrou.

Disse ele; “Cheguei e não estavam em casa. Fizemos buscas, mas nada. Não atendeu o telefone e ninguém sabia delas. Fiquei desesperado. Foi então que meu ex-patrão mandou mensagem dizendo que estava com as duas e que elas estavam felizes. Mas ela não me deixaria. Estávamos bem e tenho certeza que ele as raptou”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe atira em homem armado que invadiu sua casa para conhecer sua filha de 14 anos, porque “ela parou de falar com ele na internet”

Caso Taina: marido comemora com churrasco aparecimento de jovem e filha: ‘Melhor notícia da vida’