Caso Taina: marido comemora com churrasco aparecimento de jovem e filha: ‘Melhor notícia da vida’

Depois de quase um mês desaparecidas.

Finalmente a família pode sentir o alívio de ter encontrado a jovem mãe e filha. Taina Queiroz, de 18 anos e a filha de 8 meses estavam sendo procuradas pelo marido, após ambas terem desaparecidos no dia 3 e novembro em São Luís, no Maranhão.

Raul Kennedy da Silva comunicou a polícia o desaparecimento da mulher e filha. Ao fazer o boletim de ocorrência, ele disse aos policiais que suspeitava do ex-patrão Luís Fernando Lourenço, que é procurado por crime de estelionato. A polícia conseguiu localizar Luís com a ajuda de denuncia anônima.

“Foi a melhor notícia da vida. Estou muito aliviado e, finalmente, acabou o pesadelo. Agora vamos poder entender o que realmente aconteceu com elas e eu terei minha família de volta. Está todo mundo feliz e até assamos uma carninha para comemorar”, disse Raul ao ser entrevistado pelo G1.

Mãe e filha ficaram em um abrigo do Conselho Tutelar de São Luis, após terem sido localizadas. A família recebeu com alívio a notícia, mas tarde foram transferidas para Pilar do Sul.

“Ainda não sei como vai ser. Se vamos ter que ir para lá buscá-las ou se elas serão trazidas para cá pelo Conselho. Não sabemos ainda o que pode ter acontecido também com elas em relação ao sequestro e ameaças. Mas agora o importante é que elas estão bem e toda a agonia acabou. Agora só alegria por ter minha filha de volta”, desabafou o pai emocionado.

No momento o marido não sabe dizer como a mulher e filha foram encontradas.

“Ainda não sei detalhes da prisão, mas fomos informados de que ele estava em São Luis e foi a PM quem o encontrou. A transferência para alguma penitenciária da região de Sorocaba deve ocorrer, mas a data é o juiz quem determina”, disse o Delegado e afirmou; “Vamos apurar o que realmente aconteceu. Entender o que houve. Por isso, quando Taina voltar para a região vamos colher depoimento dela e do Luis também.”

Quando esposa e filha foram seqüestradas, o marido só soube depois de ter voltado do trabalho, quando chegou em casa não as encontrou.

Disse ele; “Cheguei e não estavam em casa. Fizemos buscas, mas nada. Não atendeu o telefone e ninguém sabia delas. Fiquei desesperado. Foi então que meu ex-patrão mandou mensagem dizendo que estava com as duas e que elas estavam felizes. Mas ela não me deixaria. Estávamos bem e tenho certeza que ele as raptou”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇