in , ,

Menino cria manual ilustrado para avó de namorada aprender a mexer no WhatsApp

- Anúncio -

A atitude do jovem ganhou o coração dos internautas que compartilharam milhares de vezes a postagem contando a história.

O estudante de direito de Curitiba, Alexandre Drabecki, ficou conhecido na internet na última semana, depois de compartilhar uma atitude sua, de carinho com a avó de sua namorada.

A idosa ganhou um celular novo para se comunicar com a família, pelo Whatsapp, mas ela estava encontrando dificuldades em mexer no aplicativo.

- Anúncio -

Percebendo isso, Alexandre teve uma ideia muito criativa, criou um manual bem fácil, com o passo a passo, para que ela pudesse consultar quando ficar com dúvidas.

O manual feito à mão por Alexandre, trouxe todos os detalhes que poderiam atrapalhar a idosa de usar perfeitamente o aplicativo.

Ele postou o manual no Twitter e logo em seguida sua ação de puro amor e carinho, de alguém que com uma simples atitude, mostrou que sempre é possível facilitar a vida de alguém , viralizou na internet.

O carinho de Alexandre, deixou uma grande lição para todos, que muitas vezes na correria do dia a dia, esquecem que existem pessoas, principalmente as mais idosas, que precisam de um pouco de atenção e cuidados, e que esse tempo, pode fazer toda a diferença na vida delas.

Veja o passo a passo mais fofo dos últimos tempos:

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Estudo comprova: homens engordam mais de 10 kgs após primeiro filho

Heroína anda quase 10 km por uma montanha carregando nos ombros um cão perdido