in ,

Heroína anda quase 10 km por uma montanha carregando nos ombros um cão perdido

- Anúncio -

Tia Vargas, de 40 anos, e mãe de três filhos, de Idaho Falls, Idaho, viveu uma aventura inusitada ao escalar a montanha Table Rock Tail, na Carolina do Norte (EUA).

Já na descida, cansada, encontrou uma família que subia e contou a ela que havia um cão, ela encontrou o cão, faminto, ferido e perdido do dono. Eles tinham crianças pequenas junto, então não poderiam levar o cachorro. A mulher não pensou duas vezes e viu que precisava tirar o animal daquela situação.

 “Eu tive que colocá-lo sobre meus ombros para carregá-lo na descida. Senti seu peso imediatamente, pois nunca havia carregado tanto peso nas costas”, disse Tia.

- Anúncio -

“Se fosse meu cachorro, meu filho ou uma pessoa que eu amasse, gostaria que fizessem isso por mim”, disse ela à ABC.

A mulher encontrou o pai que a aguardava 3 mil metros abaixo, ela já estava exausta e o cão também.

O cansaço, o peso do animal e a neve que começou a cair, dificultaram ainda mais o percusso.

“Todas as vezes em que me ajoelhava para colocar a cabeça sob sua barriga e tentar usar a força do pescoço e do corpo para levantá-lo, era doloroso e difícil. Pensei que encontraríamos pessoas no caminho para ajudar. Mas, não foi o que aconteceu.”, contou a mulher.

Apesar das dificuldades ela conseguiu chegar até embaixo com o cão.

Assim que chegaram ao pé da montanha, encontrram um panfleto que dizia: “Cachorro perdido chamado Boomer, ligue para esse número”. Tia rapidamente ligou para a família de Boomer. O animal havia caído em uma fenda e a família o perdeu de vista no passeio.

Ela os encontrou porém, eles disseram a ela que estavam de mudança para o Arizona e não poderiam ficar com  Boomer, ela então sentiu que não havia o encontrado em vão.

- Anúncio -

O cão foi levado ao veterinário e ficou contatado que um ligamento havia rompido e uma articulação deslocada na pata que estava mais machucada.

A mulher contou que logo percebeu que ela e o cão foram feitos um para o outro e que a experiência que viveram juntos os uniu de uma forma muito especial.

“Sua personalidade combina com a minha e a das crianças. Todos nós o amamos muito. Ele faz parte da nossa família agora”, afirma a nova tutora de Boomer.

- Anúncio -



Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Menino cria manual ilustrado para avó de namorada aprender a mexer no WhatsApp

Thammy revela que já foi traído: ‘na minha cama’