Mãe de garota morta por amiga diz que espera que ela seja presa e internada

Em entrevista ao “Fantástico”, exibida no último domingo (06/9), a mãe da jovem de 14 anos, Patrícia Hellen Guimarães morta com disparos de tiros em um condomínio de luxo em Cuiabá, Mato Grosso, com muita dor, falou sobre o caso e espera que a jovem que fez o disparo seja presa e internada.

Isabele Guimarães Ramos, saiu de casa para visitar uma amiga, quando foi morta pela própria amiga, que alegou disparo acidental.

Advertisements

O triste desabafo da mãe da adolescente morta, chocou ainda mais o público que assistiu a reportagem, que também revelou novas informações, além da entrevista feita com a mãe da vítima.

Patrícia contou, durante a entrevista, que a filha era uma menina cheia de vida e brilhante, e que, por causa de um tiro que levou na cabeça, no qual perdeu a vida, todos os sonhos que adolescente tinha para o seu futuro, não poderá realizar, pois morreu de maneira cruel e precoce.

A mãe da menina morta pela amiga, disse que nenhuma mãe deveria sentir a terrível dor que ela está sentindo, mas espera que a jovem que efetuou o disparo, seja internada e presa.

Patrícia espera que o Ministério Público acate o inquérito policial para apresentar a denúncia feita com base nas investigações da polícia.

Segundo a polícia, a amiga da vítima tinha plena consciência dos riscos quando tomou a decisão de apontar a arma em direção a amiga, informando que ela deverá responder pelo crime, na condição de homicídio doloso, quando se tem intenção de matar.

O delegado da  Delegacia Especializada no Adolescente, Wagner Bassi, disse que a suspeita, era treinada e uma das primeiras lições recebidas pelos atiradores, é sobre segurança, são lições para saber se a arma está carregada e como verificar.

O advogado da família da adolescente Isabele, disse que, de certa forma, até os pais da amiga estão envolvidos, de certa forma, e também o namorado, considerando todo o contexto.

A defesa da amiga, afirma que o tiro foi acidental.

Créditos: https://br.blastingnews.com/brasil/2020/09/mae-de-garota-morta-por-amiga-diz-que-espera-que-ela-seja-presa-e-internada-003197372.html

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *