“Durmo com minha consciência tranquila” foi o que disse o goleiro Bruno em entrevista. Condenado 22 anos por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. É mole?

O programa “Conexão Repórter”, exibido no SBT, apresentou uma entrevista exclusiva, que se tornou um dos principais assuntos comentados nas redes sociais.

Condenado a 22 anos de prisão, pela morte em 2010 de Eliza Samudio, o goleiro confirmou que tem a consciência tranquila.

Advertisements

Bruno conseguiu passar para o regime semiaberto e, no momento, ele está de volta exercendo a profissão de goleiro de futebol, contratado por um clube do Acre, o Rio Branco. Ele afirma que a condenação que recebeu não foi justa e que tem certeza que não voltará para a prisão.

“Não (devo pedir perdão para ninguém). Todas as pessoas que pedi perdão já me perdoaram. Durmo com a minha consciência tranquila. Lógico que não (foi justa a condenação). Tem uma pancada de erro. Não sou bandido. As pessoas falam o que elas querem. O bandido vive do crime, o criminoso é a pessoa que comete um crime – disse o goleiro Bruno na entrevista com o jornalista Roberto Cabrini.

 “Sempre tentei falar meu lado da história, mas nunca me deram voz”, completou. “Eu não sou o mandante”, afirmou o goleiro, se referindo a não ter tido a oportunidade de contar sua versão, que deverá fazer parte de um documentário que pensa em lançar, para contar sua versão.

Sobre o filho com a vítima, Eliza Samudio, ele afirmou que nunca teve um exame de DNA, por esse motivo ele não reconhece o menino como seu filho, declarando:

“Se não tem um exame, existe a dúvida. Já pedi na Justiça”.

O time em que Bruno está atuando, o Rio Branco, ele conseguiu, por meio de liminar, autorização para treinar e jogar sem ter de usar tornozeleira eletrônica, por atrapalhar o desempenho na profissão de goleiro. O clube do Acre o contratou no mês de junho deste ano, apesar de muitos protestos.

Créditos: https://sbtinterior.com/noticia/goleiro-bruno-diz-que-tem-consciencia-tranquila-quot-eu-nao-sou-o-mandante-quot,8658888599748.html

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *