Luan Santana prepara live para ajudar o Pantanal e fala sobre a região: ‘Conexão direta com Deus’

- Anúncio -

O cantor Luan Santana promete que fará uma live muito especial, que irá representar um “grito de socorro ao seu Pantanal”, no próximo mês.

Sensibilizado com as queimadas que o Pantanal vem sofrendo, Luan Santana, viajou neste último fim de semana para o México, para gravar músicas inéditas e também se reunir com compositores, falou sobre seu objetivo de ajudar.

Luan, que nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e há 6 anos é padrinho do Instituto Arara Azul, está com o projeto de preparo para uma live que irá acontecer no dia 22 de novembro. 

- Anúncio -

O cantor pretende arrecadar fundos em apoio ao movimento  “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal.

“Vou fazer a live do dia 22 de novembro lá mesmo, mostrando tudo o que está acontecendo no Pantanal. Não só porque sou sul-mato-grossense , mas porque somos brasileiros. Trata-se de uma tragédia nacional, que atinge todos os biomas que o Brasil tem.

- Anúncio -

Os especialistas garantem que jamais houve uma quantidade tão grande de focos de incêndio. São focos de incêndio intermináveis, fortes e intensos. Eu tive a chance e honra de conhecer e desfrutar do Pantanal por várias vezes. É um contato tão forte com a natureza que você se sente em conexão direta com Deus”, disse Luan Santana.

A live que Luan Santana pretende fazer em apoio ao Pantanal, no combate às queimadas, será no mês de novembro porque o cantor só estará de volta ao Brasil, no dia 30 de outubro.

Com uma carreira de sucesso, Luan Santana tem mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais, é muito admirado por ser um jovem que sempre demonstra ter muita humildade, além de estar atento a causas como a de socorro ao Pantanal, contando em ajudar ao máximo.

Na live de Luan Santa, haverá venda de produtos. “Há um mês entrei nas minhas redes sociais para falar sobre o projeto ‘O Pantanal Chama’, alertando empresas e pedindo à população para a gente lutar agora e salvar esse paraíso”, disse o cantor.

Créditos: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/luan-santana-prepara-live-para-ajudar-o-pantanal.ghtml

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menina de 2 anos envia “nudes” da mãe enquanto brincava com seu celular

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos de relacionamento