in ,

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos de relacionamento

Foto: reprodução
- Anúncio -

A segunda-feira começou com as redes de notícias sendo movimentadas, após o comunicado do fim do relacionamento de 12 anos de Luan Santana e Jade Magalhães

Agora ex de Luan Santana, foi quem fez a divulgação da separação nas redes sociais, nesta segunda-feira (19/10).

Ano passado, 2019, durante uma viagem a Portugal, os jovem casal, Luan  e Jade, decidiram ficar noivos. O pedido foi feito quando passeavam de balão.

- Anúncio -

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar.”

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Prec”Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem.

Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. 

- Anúncio -

Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, iso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, publicou Jade Magalhães em seu perfil no Instagram.

O cantor Luan Santana saiu do Brasil domingo (18/10), em viagem para o México, onde irá se reunir com compositores e gravar músicas inéditas para o próximo álbum.

Antes de viajar, Luan Santana agendou uma live para o dia 22 de novembro, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no combate às queimadas no Pantanal. 

O cantor não poderá fazer uma live ainda neste mês de outubro, porque só estará de volta ao Brasil no dia 30, mas já avisou que também haverá venda de produtos para a causa.

- Anúncio -

É esperado que em breve o cantor fale sobre a separação nas redes sociais para seus milhões de seguidores e fãs.

Créditos: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2020/10/19/jade-magalhaes-anuncia-termino-com-luan-santana-preciso-aceitar-e-seguir-em-frente.ghtml


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Luan Santana prepara live para ajudar o Pantanal e fala sobre a região: ‘Conexão direta com Deus’

GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA ESTÃO VIAJANDO JUNTOS, DIZ COLUNISTA