Ana Maria Braga lembra passado como professora e chora com homenagem

- Anúncio -

Nesta data em que se comemora o Dia do professor, 15 de outubro, a apresentadora Ana Maria Braga, foi às lágrimas ao falar sobre sua profissão como educadora.

Ana Maria Braga se emocionou ao falar do carinho e o respeito aos professores, parabenizando todos pela escolha de uma profissão tão nobre, mas que precisa de muito apoio.

A apresentadora do programa matinal, exibido pela Tv Globo,“Mais Você”, que não poderia deixar de prestar sua homenagem. Ela relembrou os tempos de professora contando um pouco sua história:

- Anúncio -

“Eu me formei professora, mas não continuei na missão. Achei outras missões pela frente, mas sei o quanto há exigência de uma sala de aula, com crianças dos mais variados estilos. O professor tem que ter jogo de cintura, talento, dedicação e, principalmente, vocação.”

A professora de matemática, Priscila Fonseca, que há 25 anos exerce a profissão, foi escolhida pelo programa para receber uma homenagem, representando  todos os professores de todo o Brasil.

Pais e alunos foram reunidos virtualmente pela repórter Talitha Morete, sem a professora saber, para prestar uma homenagem pelo Dia do professor

- Anúncio -

A apresentadora ficou muito emocionada ao ver a linda surpresa que fizeram para a professora de matemática.

“A gente só mandou umas flores em nome de todos esses pais e alunos. Que representem o nosso respeito e o nosso carinho a todos os professores desse Brasil imenso. Merecem todos os carinhos que possam receber hoje e todos os dias. Fico imaginando como é a vida desses professores em casa quando vejo as crianças tendo aula”, disse Ana Maria Braga para a professora Priscila Fonseca.

É preciso apoiar todos os professores e agradecer a dedicação à educação, para que o ensino seja cada vez melhor e a profissão valorizada. Professores são fundamentais em todas as profissões, são eles que, a cada fase do ensino, ajudam na formação e no desenvolvimento, por meio do conhecimento.

Créditos: https://gshow.globo.com/programas/mais-voce/noticia/ana-maria-braga-lembra-passado-como-professora-e-chora-com-homenagem.ghtml

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebê puxa máscara de médico logo após o parto: ‘Tomara que seja um sinal”

Jantar fortalecedor delicioso: nutritivo e rápido