Menina de 2 anos envia “nudes” da mãe enquanto brincava com seu celular

- Anúncio -

Mãe de uma menina de 2 anos, se viu em meio ao constrangimento de ter suas fotos “nudes” vazadas na internet, só que a autora da divulgação, foi a filha, enquanto brincava com o celular da mãe.

Emily Schmitt, de 30 anos, é dos Estados Unidos, estava se arrumando em casa, secando o cabelo, mas para distrair a filha de 2 aninhos, deixou a menina brincar com o celular, afinal, não havia mal algum, só que, ela não imaginou que a brincadeira da filha se tornaria um compartilhamento de fotos privadas na rede social.

Todos os contatos de Emily, tiveram acesso a foto que a filha, Carsyn, tirou da mãe quando ela estava nua, como parte de uma brincadeira, mas sem querer, a menina enviou os nudes para os contatos no Snapchat.

- Anúncio -

Um colega de trabalho de Emily, agradeceu a foto enviando a mensagem: “obrigado pelo nu”.

Foi nesse momento que a mãe soube o que estava acontecendo e disse: “Fiquei mortificada. Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”.

- Anúncio -

Buscando saber quantos contatos receberam a foto, a mãe da pequena Carsyn, descobriu que, ao menos 15 pessoas receberam o nudes.

“Felizmente foi o Snapchat, então temos que encontrar os pontos positivos. Ele não foi salvo e ninguém tirou uma foto ou fez uma captura de tela”, disse Emily.

A mãe entrou em contato com todas as pessoas que receberam as imagens no Snapchat para se desculpar e contar como aconteceu o vazamento, explicando ter sido uma inocente brincadeira da filha, só não pôde impedir de virar uma piada e o assunto mais comentado no trabalho.

“Meus pais são donos da corretora de imóveis para a qual trabalho. Para piorar ainda mais as coisas, eu entrei no dia seguinte e meu pai, que é o corretor, disse ‘olha, aí vem a estrela pornô da empresa’”, explicou.

Créditos: https://istoe.com.br/eua-menina-de-2-anos-envia-nudes-da-mae-enquanto-brincava-com-seu-celular/

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Não tem cabimento o que ele fez”, diz pai de bebê decapitada por padrasto

Luan Santana prepara live para ajudar o Pantanal e fala sobre a região: ‘Conexão direta com Deus’