Giovanna Ewbank posta primeira foto do filho recém-nascido: ‘que nossa jornada seja linda’

Foto: reprodução

A felicidade da família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, está no auge com o nascimento do filho caçula do casal, o menino Zyan. O bebê nasceu de parto normal no Rio de Janeiro, pesando 2,9 quilos e com 48 centímetros, às 23h25, na última quarta-feira (08/07).

O bebê Zyan é o primeiro filho biológico do casal de famosos, que já são pais de dois filhos mais velhos, a menina Titi, de 7 anos e o menino de 6 anos, Bless. Os dois foram adotados na África e agora ganharam um irmãozinho.

Advertisements

Muitos famosos e seguidores do casal, logo que receberam a notícia do nascimento do filho de Bruno Gagliasso e Giovanna, após divulgação nas redes sociais postadas por Hélio De La Peña, que está usando o perfil de Bruno para participação de uma live.

 “Êêêêê seja bem vindo Zyan! Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan.” Disse na live e deu parabéns aos pais do caçula.

Mamãe e bebê estavam bem, então os médicos autorizaram a alta hospitalar, na sexta-feira (10/07). Assim, Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram o hospital com o filho, mas a grande expectativa dos fãs e seguidores, era a de ver o rostinho do bebê. Os irmão de Zyan, Titi e Bless, estavam ansiosos para conhecer o mais novo irmão.

Para evitar maiores riscos a Giovanna e ao bebê, por conta da pandemia do novo coronavírus, somente Bruno Gagliasso pôde acompanhar.

A primeira foto de Zyan, foi postada por Giovanna Ewbank na rede social e escreveu na legenda; “Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda…pq EU TE AMO MUITO!!!”.

Agora a família cresceu e todos estão radiantes. Titi e Bless puderam acompanhar toda a gestação da mãe, poem brincar com o irmãozinho, logo que ele esteja maior, mesmo assim, já podem ficar perto da mamãe acompanhando os cuidados com o bebê.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/07/giovanna-ewbank-posta-primeira-foto-do-filho-recem-nascido-que-nossa-jornada-seja-linda-003169438.html

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *