Pai cria campanha e pede mesas de troca de fraldas em banheiros masculinos

Nos shoppings, grandes redes de mercados e muitos estabelecimento voltados para o entretenimento, oferecem local para troca de fraldas, mas em geral são opções disponibilizadas para as mães, enquanto nos banheiros masculinos não se encontra fraldários facilmente.

Um pai achou necessário criar uma campanha e pedir mesas para troca de fraldas nos banheiros masculinos, muitos homens são pais e passeiam com seus filhos, só que, quando chega o momento de trocar a fralda do bebê, precisam improvisar.

Advertisements

Após lançar a campanha, outros pais, que passam pela mesma dificuldade, resolveram apoiar o pedido, porque também já passaram por essa situação.

A falta de mesas para troca de fraldas nos banheiros masculinos, não é por falta de verba para investir, mas, sim, por ter como conceito, que são as mães que levam os bebês para passear ou quando precisam sair de casa elas fazem a troca de fralda do filho.

Essa regra antiga mudou há muito tempo. O homem moderno, muitos deles, cuida da casa, dos filhos, leva o bebê ao shopping, faz compras, divide tarefas domésticas. 

Alguns pais, ficam em casa cuidando dos filhos, fazem almoço, limpam, passam, lavam entre outras tarefas, enquanto a mulher sai para trabalhar. Esse é um acordo entre  os casais. Esses pais, querem trocar a fralda dos bebês nos banheiros masculinos. 

Donte Palmer, de Jacksonville, Flórida, é o criador da campanha, ele tem 3 filhos e pela própria experiência, sabe o que muitos pais, assim como ele, passam na hora de trocar os filhos.

“Independentemente da cor, independentemente da origem social, independentemente da sua situação financeira. Uma coisa em que todos podemos concordar é ser pai. E é por isso que esta campanha é tão importante quando se trata de pais em todo o mundo ”, disse Donte.

Segundo Donte, a campanha já está apresentando resultados; “Alguns restaurantes locais em Jacksonville entraram em contato comigo e me disseram que haviam colocado trocadores e foram inspirados pela campanha, então eles começaram a colocar trocadores em cerca de dois ou três restaurantes”.

Créditos: https://manualidadesfaceis.com/pai-cria-campanha-para-pedir-mesas-de-troca-de-fraldas-em-banheiros-masculinos

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *