Pai de Felipe Araújo é internado em Goiânia após passar mal durante live

A família do cantor Felipe Araújo viveu um momento de susto durante a live do pai do artista. 

O jovem sertanejo que já não estava vivendo o melhor dos momentos, com acusações da ex-mulher, de que ele teria feito pedido para reduzir a pensão, juntamente com agressão moral, no último fim de semana, outra notícia o deixou chocado.

Advertisements

O irmão do cantor Cristiano Araújo, recebeu uma notícia preocupante, a de que o pai, João Reis, passou mal durante uma live que estava participando, em comemoração aos 50 anos da música sertaneja.

Felipe Araújo, a família e os fãs, ficaram em choque na sexta-feira (19/06), quando o pai do cantor passou mal durante as gravações do mega evento sertanejo para apresentação online.

João Reis aprecia estar bem, mas de repente começou a se sentir mal, não conseguia mais se manter de pé sozinho. Foi então que os músicos presentes o levaram para atendimento de emergência, em um hospital de Goiânia.

O susto foi grande para o filho, Felipe Araújo e os fãs, mas o pai do cantor, após ter recebido atendimento, se sentiu melhor e enviou mensagem pelo Instagram, para informar seu estado de saúde, publicando; “Foi apenas um estresse emocional”.

O pai do cantor Felipe Araújo, agradeceu o carinho recebido, ele ainda explicou que ficou muito emocionado, “Meu corpo ficou todo trêmulo, não conseguia ficar em pé”.

João Reis contou que o amigo Emanuel, percebeu que ele não estava passando bem, vendo que poderia ser algo mais grave, o levou imediatamente para o hospital.

A equipe médica que atendeu João Reis, fez todos os exames necessários para identificar a causa que o levou a se sentir mal, comprovando que não foi nada grave. Sem dúvida a resposta de que estava bem, deixou a família mais tranquila.

“Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e por terem orado por mim”, disse o pai de Felipe Araújo, na rede social.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/06/pai-de-felipe-araujo-e-internado-em-goiania-apos-passar-mal-durante-live-003161378.html

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0