in ,

Fátima Bernardes precisou ser substituída às pressas no “Encontro”

Foto: reprodução
- Anúncio -

A produção do programa “Encontro”, da Rede Globo, teve uma surpresa e foi preciso tomar providência rápida para levar ao ar o programa.

Ontem, terça-feira (22/9), a apresentadora do “encontro”, Fátima Bernardes, não teve condições de apresentar o programa, ela perdeu a voz, após participar do “Bom Dia Brasil, por isso, a jornalista Patrícia Poeta assumiu temporariamente, a posição no comando do programa.

“Ontem, no fim da noite, a Fátima perdeu a voz por causa dessa mudança de tempo. E, hoje, eu vim rapidinho para fazer companhia para você que está em casa. Amanhã, se Deus quiser, a Fátima volta”, explicou Patrícia Poeta.

- Anúncio -

Fátima Bernardes disse já estar melhor, e que, o público pode ficar tranquilo quanto ao seu estado de saúde.

O programa matinal da Globo, está seguindo os protocolos de segurança, quanto à pandemia, mesmo assim, para isso, continua fazendo entrevistas com convidados, mas adaptou para uma conversa online, conforme os moldes de outros programas, um deles é o “Conversa com Bial”, que também utiliza esse conceito de entrevista à distância.

- Anúncio -

O programa “Encontro”, conta com a participação diária da apresentadora Ana Maria Braga, que inclusive, participou do “Roda Viva”, respondendo perguntas dos debatedores jornalistas.

Recentemente, Ana Maria Braga foi outra funcionária da Globo que deu um susto na emissora e no público em geral, ela teve pneumonia e, além do fator idade, pois pertence ao grupo de risco do novo coronavírus, ela teve câncer no pulmão, o que torna o quadro de saúde ainda mais delicado.

Mas a apresentadora, que tem como parceiro de trabalho o personagem Louro José, agradece a Deus, todas as orações com mensagens de força, por já estar restabelecida.

Fátima Bernardes também tranquilizou os seguidores, contando que ficou sem voz por pouco tempo e que, fora isso que a deixou afastada do programa por um dia, ela se sente pronta.

Créditos: https://gente.ig.com.br/tvenovela/2020-09-22/fatima-bernardes-precisa-ser-substituida-as-presas-no-encontro.html

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê de 11 meses é internado em estado grave em MG após a mãe usar loló e cair em cima dele

Morre o influenciador digital Gabriel Lorenzo, aos 21 anos, vítima do coronavírus