Homem mata a esposa dentro de hospital particular no DF, em frente à filha pequena

- Anúncio -

Um lamentável caso de feminicídio aconteceu no DF,  dentro de um hospital particular.

É terrível ver que os índices de crimes de feminicídio e outras violências contra a mulher, tem aumentado em todo o país. Os números são assustadores e, infelizmente, muitas não conseguem escapar aos ataques e morrem, na maioria dos registros, são mulheres vítimas de seus companheiros.

Na última segunda-feira (14/9), a Polícia registrou um caso que aconteceu em um hospital da rede particular, localizado em Ceilândia.  A vítima,  Shirley Rúbia, de 39 anos, perdeu a vida, ao ser atacada pelo ex-marido diante da filha pequena de 4 anos e do médico pediatra.

- Anúncio -

A assessoria do Hospital São Francisco, informou que a vítima chegou ao hospital, acompanhada do ex-companheiro, levando a filha para uma consulta médica com o pediatra. Eles ficaram na sala de espera por pouco tempo, até serem chamados para a sala do pediatra que faria a consulta. O homem saiu do hospital, parecia ter esquecido alguma coisa no carro, enquanto a mãe entrava com a menina para a consulta.

- Anúncio -

Pouco depois o homem voltou, identificado como Rafael, ele entrou no consultório, no momento em que a filha estava na balança e o pediatra a pesava. Foi então que golpeou a vítima várias vezes com uma faca, um dos golpes perfurou o coração.

Imediatamente  a equipe do hospital socorreu  Shirley e a levou para o centro cirúrgico, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Toda a violência aconteceu na frente da filha, ela foi amparada pelo atendimento de psicologia do hospital.

Uma irmã da vítima falou ao G1, que o ex-companheiro da irmã, não se conformava com a separação, eles estavam há 4 meses separados e que, após ter matado Shirley, ele foi para a casa dos pai, onde se matou, conforme foi encontrado pela polícia, sem vida.

Créditos: https://br.blastingnews.com/brasil/2020/09/homem-mata-a-esposa-dentro-de-hospital-particular-em-frente-a-filha-pequena-003202674.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luciano, da dupla Zezé Di Camargo, vira cantor gospel

Lava a Seco Colchão ou Sofá: mistura poderosa!