Família lamenta morte de criança em incêndio. Publicitário, pai da vítima, aguarda transferência para BH

- Anúncio -

A criança de apenas 4 anos de idade, Helena Gava Pupo de Faria, não resistiu aos ferimentos provocadas pelo incêndio que aconteceu no último domingo, 15/03, no bairro São Geraldo em Barbacena, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A menina é filha do publicitário Thiago Pupo Nogueira e de Juliana Gava de Faria. Os pais e toda a família lamentam a morte de Helena, conforme publicação na Folha de Barbacena.

O pai da criança foi levado para o Hospital Regional de Barbacena, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, no hospital onde é um dos diretores. Ele será encaminhado ao hospital em BH, apenas está aguardando vaga para a transferência.

- Anúncio -

A filha do publicitário, sofreu o acidente fatal no incêndio do edifício localizado na Rua José Felipe Sad (descida dos Correios). O incêndio foi descoberto por dois rapazes que estavam passando no local de madrugada, por volta das 05:30h. Eles chamaram os bombeiros.

- Anúncio -

28 Pessoas moram no prédio, sendo que 11 sofreram ferimentos, duas pessoas ficaram em estado grave sendo levadas para o hospital. Uma das vítimas que   morreu no incêndio, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

 O corpo da criança no IML, foi identificado como sendo da menina Helena, filha do publicitário Tiago Pupo Nogueira. o motivo da morte foi inalação em grande  quantidade de fumaça. Tiago, o pai foi operado por ter sofrido várias queimaduras.

O início do incêndio no prédio começou na garagem, em um dos veículos estacionado, depois outros 11 carros foram incendiados ao serem atingidos pelas chamas do primeiro automóvel.

A Engenheiro da COMPDEC interditou o prédio, que irá passar por avaliação para que as autoridades possam descobrir a causa do incêndio.

Todos os moradores estão impedidos de entrar no edifício, por uma questão de segurança. Muitos moradores ficaram feridos devido as proporções do fogo que rapidamente se alastrou.

Fonte: Barbacena Online

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paciente com coronavírus em Linhares é professor e teve contato com alunos

Prefeitura Decreta situação de emergência em São Paulo