Morre, 10 horas após o nascimento, a filha de Eduardo Kobra, e despedida gera comoção

- Anúncio -

Filha do grafiteiro brasileiro, Eduardo Kobra, infelizmente não sobreviveu e morreu 10 horas após o nascimento.

Com muita tristeza o artista de rua, Eduardo, comunicou por meio das redes sociais o falecimento da sua filha, Catarina. Ele e a sua esposa, mãe da bebê receberam muitas mensagens carinhosas com palavras de apoio de seguidores, familiares e famosos.

A menina nasceu com uma má formação, para os pais não foi uma grande surpresa, pois durante a gravidez, Andressa Munin, recebeu o diagnóstico dos médicos sobre a condição considerada extremamente rara que a filha tinha. Para se ter ideia do quanto é raro, apenas a cada 8 milhões de crianças do sexo feminino em do mundo, uma tem essa má-formação que é uma megabexiga.

- Anúncio -

O artista Eduardo Kobra, compartilhou um lindo texto em homenagem a sua filhinha que partiu, leia;

- Anúncio -

“Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre”.

“Ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre”, escreveu o artista.

Eduardo Kobra contou que, foi muito difícil, mas ele a esposa não perderam a fé, nem quando o médico disse que não havia esperança, ainda assim, eles continuaram acreditando que algo poderia mudar e a filha sobreviver.

Embora Catarina tenha ficado viva por poucas horas, 10 horas, os pais consideram um milagre e sentem gratidão, por terem conseguido ficar um pouco com a bebê.

Fonte: Blastingnews


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresária que foi a casamento na Bahia confirma mais três positivos para Covid-19: “Marido com positivo e mulher com negativo”

Papa deixa o Vaticano para rezar diante do Crucifixo milagroso que salvou Roma da peste