‘Tentei cinco vezes me matar’: como está a cantora Perla é de partir o coração

- Anúncio -

É triste o drama de uma das maiores cantoras do Brasil, que fez sucesso em sua maioria, entre as Décadas de 70 e 80. 

Com o nome artístico de Perla Paraguaia, a cantora Ermelinda Pedroso Rodriguez D’almeida, ficou muito conhecida com a música ‘Galopeira’, música essa que exige uma grande potência vocal.

Outra canção de muito sucesso, interpretada por Perla foi “Fernando”, mesmo com todo o sucesso, a paraguaia foi se afastando dos tempos em que a carreira tinha muito glamour para ela, as dificuldades então começaram.

- Anúncio -

Perla conseguiu gravar 30 álbuns com grande sucesso de vendas, chegando a marca de 15 milhões de cópias vendidas, em uma época que era muito difícil conseguir uma gravadora, diferente dos tempos atuais, em que a internet democratizou a divulgação do trabalho.

A cantora sofreu tanto que em uma entrevista contou que tentou  se matar 5 vezes após muitos problemas que enfrentou. Teve um difícil relacionamento com um homem, com quem ela viveu uma relação abusiva em que, quase conseguiu se matar. Perla estava sofrendo de depressão e se encontrava sem esperanças.

- Anúncio -

Sempre muito discreta, no tocante a sua vida pessoal, a cantora não quis revelar o nome do ex-marido que tanto a maltratou, disse que sofreu tanto que passou  a mentir para as pessoas tentando esconder o sofrimento e as agressões físicas.

“Eu tinha que mentir para as pessoas, dizia que tinha caído, tropeçado…Ele falava que não ia fazer mais”, contou Perla sobre os machucados no corpo que tentava esconder.

Perla contou que era explorada pelo ex-marido, ele ocupava na vida dela o cargo de empresário além de companheiro, a cantora queria ser mãe mas o homem não concordava foi sozinha com uma máquina de fazer dinheiro.  

Na tentativa de ser mãe a cantora engravidou cinco vezes, porém o ex-marido a dopava para forçar uma curetagem, e assim Perla fez cinco abortos forçados pelo próprio marido, na época em que estavam juntos.

“Foi me matando aos poucos. Tentei cinco vezes suicídio”, contou a cantora paraguaia.

- Anúncio -

Fonte: 1 News


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Governo determina fechamento de shoppings e academias na Grande SP para conter avanço do coronavírus

Witzel estuda suspender contas de água, luz, gás e telefone no RJ por coronavírus